O circulo Secreto – A iniciação 3


Olá turma, hoje vou falar do livro “O circulo secreto – A iniciação”, se você acha que já viu esse nome por ia, você pode estar certo. O circulo secreto tem uma série chamada “O circulo secreto”, porém não se enganem apesar da série ser baseada no livro as dua não tem nada de parecido, a não ser os nomes de alguns personagens.

Autor:  L. J. Smith

Edição: 1

Editora: Galera Record

ISBN:  9788501095596

Ano: 2011

Páginas: 255

Tradutor: Ryta Vinagre

Contra – Capa: A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja – mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. *Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da Warner Vampire Diaries. Livro que deu origem à série de TV Secret Circle!

Resumo: Antes de qualquer coisa não confunda o livro com a série da TV. Série, o dois não tem nada haver, nem os personagens são iguais, só um ou outro personagem que foi para as telas.

O livro conta a história de Cassie, uma menina que de muda paa New Salem (mesmo contra sua vontade), para o seu desanimo ela vai morar com a vó e com a mãe em uma casinha que nenhu adolescente gostaria de morar. Cassie estava de férias e por lá conheceu um garoto misterioso que teve contato por apenas minutos e não cnseguiu tira-lo a cabeça.

Assim que Cassie se acomado é obrigada a ir a escola da região, e as coisas já não comecem muito bem para ela. Ela simplemente arruma briga com Flayr, uma menina que parece que todo mundo por lá tem medo.

Depois de escutar uma conversa estranha entre Flayr e as amigas Cassie descobre um tal de Circulo secreto, e apesar se não fazer ideia do que seja, tem certeza que é por isso que todo mundo teme algumas pessoas da cidade.

Depois de conhecer uma das integrantes do circulo secreto que é muito simpática Cassie é iniciada no circulo.

O livro é bom, mas não sei se eu leria o próximo, por que sinceramente a série apesar de não ser a melhor serie de todas é muito boa.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “O circulo Secreto – A iniciação

  • Vanilda Procopio

    Eu não vi nada da série de TV ainda e nem li o livro. Eu estava bem animada pra ler, mas sua resenha me deixou pensativa, já que você diz que não sabe se leria o próximo. Vamos ver mais frente, depois que eu terminar outras séries (porque agora tudo virou série, saga), vamos ver se eu encaro o Circulo Secreto.

    [Responder]