O Círculo Rubi 3


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Bloodlines? Já temos a resenha dos livro anteriores aqui no blog:  Laços de sangueLírio DouradoO feitiço AzulCoração Ardente e Sombras Prateadas e agora o último livro para encerrar esta série:

Autor: Richelle Mead

Editora: Seguinte

ISBN:  9788565765756

Ano: 2015

Páginas: 336

Tradutor: Guilherme Miranda

Skoob

Contra – Capa:  Depois que Sydney Sage escapou das garras dos alquimistas, que a torturaram por viver um romance proibido com Adrian Ivashkov, o casal passou a viver exilado na Corte Moroi. Hostilizada por todos ao seu redor por ser uma humana casada com um vampiro, a garota quase não sai de casa e perde a noção do tempo, trocando o dia pela noite.
Mas logo Sydney se vê obrigada a abandonar seu refúgio, já que seu coração continua apertado desde que Jill Dragomir desapareceu. O sumiço da jovem princesa vampira coloca em risco toda a estabilidade política dos Moroi… Então quem estará por trás desse sequestro? Sydney precisa dar um jeito de trazer a amiga de volta — e ao mesmo tempo alcançar sua própria liberdade.)

Resenha:

Neste último livro da série vamos ter a continuação das aventuras de Sidney e de Adrian agora casados. Eles estão cansados de ficar trancados dentro de casa, afinal não podem sair da corte. Sidney é tratada por todos como uma qualquer que está ali como meretriz de sangue e isso a deixa furiosa. Adrian esta tentando conciliar Sidney e sua mãe, o que não é uma tarefa fácil.

Para piorar o que que já não estava bom, Jill foi sequestrada semanas antes de voltar a corte e agora Adrian e Sidney querem ajudar nas buscas, principalmente quando Sidney recebe um lembrete do sequestrador. Agora é coisa é além de achar Jill, é pessoal.

Logo Sidney parte para achar Jill com a ajuda das bruxas, alquimistas e Vampiros. E claro, a coisa fica bem tensa.

Não vou contar muito mais do que isso para não estragar a leitura de vocês. A série foi ótima, mas infelizmente notamos quando a autora tenta aumentar a história para vender mais livros, o que atrapalha um pouco. Alguns personagens que estão de volta como Rose pensei que seriam bem aproveitados, mas são quase figurantes da história, mas mesmo com tudo isso a história é ótima e flui muito bem na série inteira.

Notamos claramente a evolução de Sidney e Adrian em todos os livros, o que achei muito legal.

Quem gostou de Academia de Vampiros deve gostar deste livro, apesar dele ter uma temática levemente diferente.

 


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “O Círculo Rubi