O Chá-de-Bebê de Becky Bloom 6


Oie queridos leitores,

Hoje vou falar mais uma vez de um livro da Sophie Kinsella (já disse que estou virando fã dela?). Hoje vou falar do quinto livro da série Becky Bloom. Eu não me cansei da maluca consumista e espero que vocês também não, afinal o livro esta muito fofo. Veja as outras resenhas da série: Os Delírios de Consumo de Becky BloomA Irmã de Becky Bloom .Vamos conhecer um pouco mais sobre ele:

Autor: Sophie Kinsella

Edição: 1
Editora:Record

ISBN: 9788501079299

Ano: 2008

Páginas: 512

Contra – Capa: A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada! Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura de uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e…Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz – sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjôos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê – a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha – a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tão tranqüila…

Resumo: Para quem não leu os outros livros da série é melhor não ler esse, afinal a história é continuação do livro anterior.

Becky esta de volta e como já vimos no livro anterior (e pelo nome desse livro) ela esta grávida. Pois é, imaginem uma consumista mor tendo que fazer compras para o bebê? Se toda mãe normal já se encanta com as roupinhas e coisinhas de bebê, quem dirá nossa querida Becky.

Luke esta cada dia mais envolvido com o trabalho tentando manter a vida dos dois (e do futuro filho) estável e com um bom dinheiro no caixa para sustentar os gastos da sua querida esposa.

Para piorar, ou melhorar as coisas para a Becky, a loja que ela trabalha está indo a falência. Isso mesmo, logo Becky vai acabar perdendo o emprego, a parte boa é que ela pode sair no meio do expediente para fazer compras e ninguém nota sua ausência, já que a loja nunca tem clientes.

Vamos pensar em tudo que uma grávida como a Becky tem que se preocupar, roupas de gravidez, coisas para o Bebê, investimento para o futuro do bebê, como fazer o parto, com quem fazer o parto, e claro dar um jeito de aparecer na Vogue na matéria de Grávidas mais deliciosas e obviamente ter a melhor obstetra do pais. Acha que isso é pouco cenário para a Becky se meter em confusão? Agora imagine isso tudo junto quando Becky descobre que a sua obstetra famosa é nada menos que uma ex-namorada de Luke.

Becky apesar de confiar no marido começa a ter muito ciúmes e desconfianças quando Luke começa a se afastar mais, começa a trocar mensagens misteriosas em latim com a Venetia (obstetra) no celular e quando Venetia começa a fazer de tudo para que Becky fique feia na frente de Luke, afinal quem
iria usar aquelas meias que a Venetia a mandou usar? Será que Luke esta tendo um caso ou tudo isso são só hormônios da gravidez mexendo com a cabeça da nossa desmiolada da Becky?

Pode apostar que esse livro mais uma vez esta cheio de confusões e maluquices da Becky. Eu adorei o livro, adorei o Luke e odiei muito a Venetia. Sophie Kinsella é tão espontânea e cheia de surpresas que para escrever a resenha fico com medo de soltar muitos spoilers.

Mais um livro maravilhoso da Sophie que você pode ter certeza que vai rir bastante. Adorei! Estou doida para o próximo, que venha a filhinha de Becky para nos alegrar.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “O Chá-de-Bebê de Becky Bloom