O Céu Está em Todo Lugar 5


Oie queridos,

Hoje vim falar sobre um livro muito fofo que esta fazendo a cabeça de muita gente por ai. Quem ai já ouviu falar de ‘O céu esta em todo lugar’?

Autor: Jandy Nelson

Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN:  9788563219374

Ano:2011

Páginas: 424

Contra – Capa: Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida – e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda…

Resumo: Lennie é apaixonada por livros (principalmente O Morro dos Ventos Uivantes) e tem um ótimo gosto musical, isso é o que ela costuma dizer que a faz dierente da pessoa mais importante de sua vida e que ela acaba de perder, sua irmã Bailey.

Lennie mora com sua avó e seu tio e costuma ficar quase o tempo todo trancada no seu quarto (seu e de sua falecida irmã) e ela percebe que mesmo com a morte de sua irmã o mundo não parou. Durante as aulas ela reve seus amigos e acaba por conhecer, Joe, que entra para a banda do colégio onde ela toca clarinete.

Bailey tinha um namorado Toby, que esta sofrendo tanto quanto Leinnie com toda essa tragédia e por isso se aproximou mais de Lennie e isso acaba deixando os dois um pouco mais do que amigos, e isso deixa Lennie se sentindo culpada, ao invés dela estar em luto e chorando ela estava saindo com o namorado da irmã e gostando de outra pessoa.

Adorei a diagramação do livro, tem várias páginas entre um capitulo e outro com poemas da Lennie ilustrando o livro. A Autor escreve muito bem e consegue fazer o leitor seguir junto com Lennie em sua culpa e luto, livro muito bom e recomendado!

Veja outras resenhas do blog


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “O Céu Está em Todo Lugar