O Casamento da Princesa 11


Olá queridos,

Quem ai, assim como eu, é apaixonado pela série O diário da princesa?

o_casamento_da_princesaAutor:  Meg Cabot

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501105202

Ano:2015

Páginas: 448

Contra – Capa: O tão aguardado décimo primeiro volume da série que encantou milhões de adolescentes pelo mundo.
A série mais amada pelas adolescentes dos anos 2000 está de volta em um romance para os jovens adultos. No novo volume de O diário da princesa, cinco anos se passaram desde que Mia se formou na faculdade — e sua vida anda bem agitada. Ela coordena um centro comunitário em Nova York, continua perdidamente apaixonada por Michael e está sempre cheia de compromissos reais na agenda. E por falar em compromisso… A imprensa não perde uma oportunidade de maldizer a vida do casal. Por que não se casaram até hoje? Existe outro pretendente? Como a família real permite que ela passe as noites fora de casa? Os paparazzi vivem atrás da princesa, mas ela tem outras prioridades. Até passar um fim de semana romântico com seu amor nas Bahamas. Será que chegou mesmo a hora do “felizes para sempre”?

Resenha:

Este livro começa exatamente cinco anos após a Mia terminar a Faculdade. Ela esta prestes e fazer 26 anos e muita coisa mudou na sua vida desde então.

Seu pai foi preso por andar em alta velocidade, ela esta trabalhando no centro comunitário ajudando as crianças com suas amigas, a imprensa não a deixa em paz, principalmente quando se trata de falar dela e de Michael, o amor de sua vida.

Mia, não mudou muito não, ainda com suas loucuras de doenças, falando merda para a imprensa e se importante com pouco coisa, principalmente com um site sobre a realeza, e claro, tem um maluco ameaçando mata-la, mas isso para ela é apenas um detalhe, já que Michael prepara uma surpresa maravilhosa e a pede em casamento.

“Será que um dia já fui tão pequena? Talvez tenha sido, mas nunca me senti desse tamanho. Sempre me senti enorme, grande demais para o meu corpo e tão esquisita e desajeitada (demais para atrair alguém, principalmente do sexo oposto).”

Tudo perfeito? Só que não! Agora Mia tem que lidar com sua vó transformando seu pequeno casamento no quintal de casa em algo que será televisionado pelo mundo inteiro, e ela descobre um segredo terrível que seu pai esconde há 12 anos que vai colocar tudo de pernas para o ar.

O livro é fantástico em todos os sentidos. Foi meu primeiro livro da Meg e até hoje amo tudo da autora. O livro traz a mesma essência dos anteriores, e mesmo com 5 anos de diferença, apere que não se passaram nem um ano. Os personagens ficaram mais adultos, mas ao mesmo tempo ainda são eles mesmos. Só achei Michael meio safado demais kkk

Meg soube trazer tudo para o ano atual, com referências ao casamento de Kate e até mesmo Guerra dos Tronos e Orange ir the new Black.

Recomendo para todos os fãs da série, e aguardando ansiosamente o próximo da Mediadora.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “O Casamento da Princesa