O Cântico do Súcubo 7


Olá queridos,
Quem gosta de livros curtinhos para ler em uma horinha?

o_cantico_no_sucuboAutor: Georgette Silen

Editora: Buriti

ISBN: 9788566725025

Ano: 2013

Páginas:  68

Contra – Capa: Abraça-me… Ama-me… Uma simples frase, um canto melodioso na escuridão da noite, um par de olhos violetas sedutores. E o perigo. Frei Giacomo não pensava encontrar o sobrenatural ao se dirigir ao mosteiro das Sagradas Chagas de Assis, na região de Brindisi. Mas uma parada acidental em seu caminho colocou-o de frente com algo que jamais poderia imaginar. Agora, Giacomo precisa salvar sua sanidade, ao mesmo tempo em que uma criatura milenar se apodera de seu corpo… e sua alma! O Cântico do Súcubo. Uma aventura repleta de sangue e encanto, com personagens arrebatadores, que certamente irá fascinar o leitor.

Resenha: 

No livro conhecemos uma jovem sacerdotisa que está tentando encontrar seus irmãos e a única informação que tem é que eles estão em um monastério.

Ela caminha por uma grande jornada que só poderá sobreviver com fé e determinação, e terá que se tornar alguém mais forte para superar os obstáculos, mas as coisas são mais complicadas do que parecem.

O monastérios está enfrenando grande perigo. Há trevas por todos os lados e muitas mortes e só temos um único culpado. Será que ele será capaz de pôr fim a devastação?

Não posso contar muito sobre o livro, ele é curtinho e posso acabar revelando mais do que devia.

Peguei ele em BT com a editora e gostei bastante. Bem leve e muito rápido de se ler. São 68 páginas e o formato dele é menor do que o convencional, mas mesmo sendo uma leitura muito rápida dá para aproveitar bem a história.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “O Cântico do Súcubo