O Caçado 6


Olá queridos,

Quem ai já leu a série A Caçadora?

O_CACADOAutor: Viviane Fair

Editora: Lexia

ISBN: 9788567028347

Ano: 2012

Páginas: 292

Skoob

Contra – Capa:  Depois que Jéssica escreveu sua trilogia (A Caçadora), Zack não podia deixar barato. Desta vez ele não contou só sua versão da história, mas ainda descreveu como acabou contraindo a maldição eterna – embora ele jure que foi sem querer.
Explicando o que fazia antes de conhecer Jessi, Zack passa por seu passado obscuro, explicando fatos como sua temporada divertida com Drácula, como ele escapou de samurais do Japão armados até os dentes e sua incrível falta de sorte de ter se tornado o mestre de todos os vampiros apenas fazendo uma tremenda besteira.
Mas não é tão ruim assim… afinal, ter tantos no seu pé querendo matá-lo (ou arrastá-lo para o altar, também causando assim sua morte instantânea) ajudou-a encontrar a caçadora de vampiros mais desajustada de todos os tempos, que apesar de só sacaneá-la e receber seus sapatos na cabeça, acabou despertando nele algo que nunca pensou que poderia acontecer.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer a história da série A caçadora, mas desta vez no ponto de vista de Zack. Para quem não conhece a história, não tem necessidade de ter lido os outros três livros para ler este, só vamos ter alguns spoilers na leitura.

Zack é um vampiro que nasceu há muitas décadas atrás. Ele esta na faculdade matando o tempo e fugindo de alguns inimigos quando conhece Jessi, uma caçadora de vampiros nada convencional. Os pais de Jessi são os maiores caçadores de vampiros de todos os tempos e ela esta tentando seguir a mesma linha, mas não conhece absolutamente nada de vampiros.

Zack acha graça na jovem que não sabe nada sobre ele e ainda tem que enfrentar um mestre. Difícil para ela e cômico para ele. Ele não quer machuca-la por achar ela uma jovem bem original, mas ao mesmo tempo não pode deixar uma principiante tentar mata-lo, vai estragar sua reputação.

Um livro muito divertido e fofo. Daqueles para ler em uma tarde tranquilamente e dar muitas risadas. A história deste livro é idêntica ao do primeiro livro da série, mas vamos conhecer mais sobre a vida de Zack: como se tornou vampiros, os amigos que fez como se tornou um mestre e etc.

Como sempre a autora tem uma leveza muito boa no texto e me conquistou desde a primeira página. Ótimo livro para quem gosta de uma comédia romântica com um toque sobrenatural.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “O Caçado