O Beijo 6


Olá queridos,

Que esta acompanhando a série Witch & Wizard? Aqui no blog temos a resenha dos outros livros: Bruxos e BruxasO Dom e O Fogo. Vamos conhecer o quarto livro da série:

O_BeijoAutor: James Petterson

Editora:  Novo Conceito

ISBN:  9788581633855

Ano: 2014

Páginas:  304

Tradutor: Ana Paula Corradini

Contra – Capa: No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo. Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver. A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada vez que um capítulo termina. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson… Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso? Se você ama romance, mistério e ação, O Beijo é o seu livro! Páginas muito intensas, desfechos surpreendentes… Mais uma prova de que James Patterson é o maior autor da sua geração.

Resenha: Neste quarto volume os irmãos Allgood, finalmente, conseguiram derrotar o único que é o Único e tudo mais, agora a cidade esta em festa, todos estão comemorando a vitória e os irmãos são chamados a participar do novo conselho para restaurar tudo o que a cidade perdeu na guerra. Tudo está ótimo, os pais estão orgulhosos e os irmãos estão muito felizes, mas se tudo fosse as mil maravilhas não teríamos um novo livro rs

Parece que o conselho não era bem o que os irmãos esperavam, Bloom, um dos lideres possui o Livro das Verdades, mas os irmãos não gostam da ideia de somente Bloom ter acesso ao livro e interpretar tudo como quer. Ele começa a usar as pessoas e manipular para que a magia seja contida, registrada, mas claro que os irmãos não gostam nada da ideia. E para piorar ainda mais as coisas eles estão sem água, o Rei da Montanha corta o fornecimento.

“Dividi a esperança em porções econômicas, guardei tudo, vivi dela por anos e às vezes acredito que se você tiver esperança o suficiente, alguém escutará o seu pedido.”

Neste livro iremos conhecer Heath, um bruxo com poderes incríveis, que está disposto a conquistar Wisty que loco esta caindo de amores por ele e começa a deixar seu irmão de lado assim como os problemas com o Rei da Montanha. Os irmãos acabam descobrindo que Pearl foi sequestrada e decidem lutar, mas eles já não são mais os mesmos de antes. Whit vai atrás de justiça e Wisty resolve ficar com o namorado.

 “Ele nem se lembrava da última vez que tinha rido de verdade. E provavelmente jamais riria de novo depois desta noite.”

A história segue o mesmo estilo dos outros livros, confesso que a reviravolta foi ótima, mas a serie ainda não me conquistou, mas vou ler a continuação, quem sabe as coisas melhorem.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “O Beijo