O Beijo de Chocolate 7


Olá queridos,

Quem gosta de um romance? Vamos conhecer o segundo livro da série Amor e Chocolate:

o_beijo_de_chocolateAutor:  Laura Florand

Editora: Única

ISBN: 9788567028651

Ano:2015

Páginas: 304

Tradutor: ?

Contra – Capa:  Quem Nunca Sentiu Algo Tão Forte Que Pensou Que Só Poderia Estar Enfeitiçado? Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie. A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor. Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron. Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar. Resenha:

Neste livro iremos conhecer Magali, uma jovem que vive gosta de trabalhar na Casa de Chá de suas tias, no coração de Paris. Ela ama e é especialista em chocolate quente e até diz que é uma bebida mágica (eu concordo totalmente).

Tudo ia muito bem até que o especialista em macarrons resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros, e logo Magali e Plillipe começam uma pequena briga, afinal quem iria reparar em uma casa de chá com uma doceria de grife ao lado?

Magali é determinada e ao invés de ficar chorando as pitangas ela declara guerra ao concorrente. Dois teimosos e com fortes personalidades agora estão disputando a clientela. Magali quer sua paz de volta e Phillipe acha que a casa de chá não tem nada a oferecer, que não atrapalha em nada seus negócios, mas Phillipe fica revoltado quando Magali se recusa a experimentar seus doces, e vira questão de honra mostrar para a moça que ela é um ótimo doceiro.

Phillipe é arrogante, mas é um mocinho diferente, não é cheio de dengos nem nada, um homem honesto, mas que não aceita que falem mal de seus doces.

Uma leitura leve, fofa e com sabor de chocolate. Ótima para um dia de chuva.

 


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “O Beijo de Chocolate