O amor mora ao lado 11


Olá queridos,
Quem gosta de romances leves e rápidos?

O_AMOR_MORA_AO_LADOAutor: Debbie Macomber

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630526

Ano: 2013

Páginas:  160

Tradutor: Paula Gentile Bitondi

Contra – Capa:   Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica…

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Lancey, uma mulher que está divorciada à um ano e ainda está se recuperando do casamento mal sucedido, pois nele, foi trocada por outra mulher e sua autoestima não ficou muito boa depois disso.

Lancey agora está com outra vida. Tem um novo emprego, nova casa, nova cidade, e ainda tem sua gata Cléo, porém ao contrário do que pode parecer Lancey ainda tem medo de se relacionar novamente, de ser trocada de novo, mas Jack seu vizinho não está muito disposto a colaborar.

Jack trabalha e também têm um gato chamado Cão. Ele vive aos berros brigando com sua namorada em seu apartamento ao lado de Lancey, e ainda por cima as vezes saí com outras garotas, pelo menos está é a visão de Lancey sobre ele.

Cão e Cléo se apaixonam e em um belo dia Cão engravida a pobre gatinha Cléo e é aí que Lancey começa a conviver mais com Jack.

O livro é muito leve é muito curto, suas páginas somem com a diagramação com letras gramas, e boas sobras de margens, então ele é ainda menor do que aparenta.

Mesmo eu não gostando de gatos Cléo me fez gostar dela, assim como o safado do Cão rs.

Livro bem leve para se ler em uma horinha. Recomendado para quem gosta de um romance leve e divertido.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “O amor mora ao lado