O resgate do tigre 13


Olá queridos,
Finalmente estou trazendo para vocês a resenha do segundo livro da Saga do Tigre. Para quem não conferiu a resenha do primeiro veja aqui.

Autor:  Colleen Houck

Edição: 1

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580410617

Ano: 2012

Páginas: 432

Tradutor: Raquel Zampil

Contra – Capa: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Resumo: Neste segundo livro Kelsey volta para os E.U.AA. e esta tentando a todo custo esquecer Ren e nada melhor do que arrumando outra paixão, porém as coisas não vão ser tão fáceis quanto parece. Kelsey tem sua nova casa, esta na faculdade e esta saindo com alguns caras, mas ainda não consegue tirar Ren da cabeça.

“Eu havia deixado meu coração na Índia e podia sentir sua ausência em meu peito. Tudo o que restava de mim era uma casca vazia, entorpecida e sem sentido.”

No começo do livro conhecemos mais Kelsey, sua vida esta em destaque e não temos noticias da Índia, isso pelo menos até Ren ir para os E.U.A atrás dela e aí que as coisas realmente começam a acontecer. Primeiro Ren sugere que Kelsey tenha encontros com ele, como faz com todos os rapazes normais, e para deixar Kelsey ainda mais confusa Ren sugere que ela continue saindo com outros caras para realmente escolher ele quando estiver pronta.

Nesse pedaço do livro temos um bom romance, mas infelizmente nem tudo são flores e logo Kelsey é descoberta e começa a correr grande perigoso.

“Kishan correu para Ren e o atacou por trás. Então foi minha vez. Ren correu em minha direção e eu agarrei seu braço e pulei em suas costas. Atirei os braços em torno de seu pescoço numa breve gravata, mas em seguida estalei um beijo em seu rosto antes de pular para o chão.”

Logo Kishan vai para E.U.A. tentar ajudar a proteger Kelsey, mas nem tudo sai como os irmãos planejaram e logo eles estão em outra aventura. Dessa vez Ren foi capturado e Kelsey e Kishan tem que correr contra o tempo para quebra mais um pedaço da maldição e salvar Ren antes que seja tarde demais.

O livro não é exatamente o que eu esperava, o começo é só love entre Ren e Kelsey e gostei bastante, porém o livro não deixa a desejar, ele flui naturalmente e as aventuras não tem fim, porém o final para mim foi uma decepção, mas só serviu para que eu ficasse ainda com mais vontade de ler o terceiro rs.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “O resgate do tigre