O poder dos seis 2


Olá queridos,

Hoje vou falar da continuação do livro ‘Eu sou o número quatro’.A série Os Legados de Loren vem com tudo novamente. Quem ai já viu o segundo volume da série’ O Poder dos seis’?

Autor: Pittacus Lore

Edição: 1

Editora: Intrinseca

ISBN: 9788580571219

Ano: 2011

Páginas: 319

Tradutor:  Débora Isidoro

Contra – Capa: O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Resenha:

Nossos querids heróis: John, Seis e Sam foram obrigados a fugir de Paradise depois daquela confusão toda e John é acusado de terrorismo e de ter sequestrado Sam, então sua cabeça esta a premio.

A primeira diferença do segundo livro da série para o primeiro é que dessa vez não é só o John (Número quatro) que narra o livro, dessa vez contamos também com o ponto d vista de Número Sete.

Sete esta com grandes problemas, sua capen esta fugindo do compromisso com ela, não sabe muita coisa sobre Loren e ainda por cima esta pressa naquele orfanato cristão, determinada a cumprir seu destino acompanha as notícias sobre um tal John Smith. De alguma forma ela sabe que ele é um dos nove que vieram na nave e está disposta a encontrá-lo.  Seis esta mais esperta do que nunca, ela traz a agilidade e esperteza ao livro.

Durante a leitura temos várias descobertas: O que tem nas arcas? Onde e como os mogadorianos moram? Onde esta o pai de Sam?

Quem nao gostou muito o ‘Eu sou o número quatro’ pode dar uma chance para a série, o livro esta bem mais maduro e cheio de aventuras, chegamos até a conhecer o Número Nove e mais alguns personagens interessantes.

E para os fanáticos, a série já tem o terceiro volume programado. Agora é aguardar torcendo para que chegue logo ao Brasil.

Veja outras resenhas do blog


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “O poder dos seis