O Mundo Pelos Olhos De Bob 7


Olá queridos,
Quem aí gosta de gatos? Hoje vamos para o segundo livro do Bob. O primeiro já teve resenha no blog – Um gato de rua chamado Bob.

O_mundo_pelos_olhos_de_BobAutor: James Bowe

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581633640

Ano: 2014

Páginas:  222

Contra – Capa:  Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se…

Resenha:

Neste segundo livro da série James e Bob já estão se acostumando com a vida dura e rotineira deles. Eles estão vendendo a revista ‘The big Issue’ em um ponto ‘fixo’ em Londres e com isso vêm hábitos. Você me pergunta, eles estão vendendo? Sim, Bob também está ajudando. As coisas vêm melhorado para os dois.

James está quase se livrando das drogas e Bob o ajudou muito com isso. O livro ainda traz um ar bibliográfico, onde vamos conhecendo como a vida dos dois vai indo, com isso a narrativa é bastante linear, ou seja, segue muito bem o primeiro livro e continua de onde parou. As coisas podem estar melhor, mas nem tudo são flores.

James nos conta história de pessoas maldosas, de como ele o Bob se divertem, e até mesmo os medos de James, principalmente de perder Bob para outra pessoa.

Confesso que não estava animada para este livro, não curti muito o primeiro e o segundo segue exatamente a mesma linha, então não vi muita mudança, mas para quem curtiu o primeiro este com toda certeza será uma ótima continuação.

O livro é cheio de lições de vida e aprendizagem, um livro para se refletir sobre a vida.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “O Mundo Pelos Olhos De Bob