O destino do Tigre 10


Olá queridos,
Preparados para o último livro da Saga do Tigre? Quem não viu, confira as demais resenhas da série aqui no blog: LIVRO1 , LIVRO2, LIVRO3. Agora ao quarto livro:

o_destino_do_tigreAutor: Colleen Houck

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580411386

Ano: 2013

Páginas:  400

Tradutor: Raquel Zampil

Contra – Capa: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

Resenha: 

Finalmente chegamos no último livro da saga. O livro é dividido em duas partes, o quarto presente de Durga para a libertação dos Tigres e a grande batalha com Lokesh.

Começamos o livro exatamente onde terceiro terminou, com Kelsey prisioneira de Lokesh. Kelsey começa a tentar fazer nosso vilão cair em várias armadilhas e mentiras, com isso pretende ganhar tempo para ser resgatada pelos Tigres. Confesso que desde o começo achei muito zuado o vilão também se apaixonar por ela, mas até que essa parte termina rápido.

Kelsey ainda está na dúvida entre os dois Tigres e confesso que preferia que ela se apaixonasse perdidamente pelo Kishan, mas ela ainda tem sentimentos por Ren e quer a todo custo ficar com Kishan e isso causa muitos problemas para os três.

“Segura pela primeira vez em muito tempo, baixei a guarda completamente. Eu estava outra vez com meus tigres. Estava de volta ao meu lugar” […] pag 43.

Neste livro a autora não escapou de nos enfurecer e matou um dos nossos queridos personagens, mas confesso que depois me conformei rs. As tarefas para quebrar a maldição ficam mais difíceis, mas também achei bem mais rápidas para serem executadas.

Depois de conquistar todos os presentes os Tigres ainda tem que derrotar Lokesh e com isso acabam viajando no tempo para uma batalha épica, que não vou contar para não perder a graça.

O livro ficou muito bom, previsível, mas bom. Gostei bastante da série, principalmente dos últimos capítulos no ‘Felizes para sempre’ rs.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “O destino do Tigre