Nova Ordem Mundial 5


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série A guerra dos Fae? Já tivemos algumas resenha aqui no blog: Crianças Trocadas, Chamado às armas, Luz e Trevas e agora vamos conhecer o último livro da série:

nova_ordem_mundialAutor: Elle Casey

Editora: Geração Editorial

ISBN: 9788581303130

Ano: 2015

Páginas:  304

Tradutor: Sandra Martha Dolinsky

Contra – Capa: Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão.
Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da GUERRA DOS FAE.
Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.
O mundo de aventuras de ELLE CASEY em A GUERRA DOS FAE tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.

Resenha:

Neste quarto volume da série teremos a continuação da história estamos no combate entre os Fae da Luz e das Trevas, no complexo da Luz. Jayne fica louca de raiva com tudo isso e faz besteira, e acaba descobrindo que não saber seu limite pode trazer grandes consequências.

Vamos conhecer mais um amigo maluco de Jayne, temos o final de Chase – que eu não curti tanto, mas foi ótimo para o decorrer da história.

Logo os Fae descobrem que a briga deve ser ainda maior do que lutar contra eles mesmos, os monstros estão invadindo seu mundo e somente juntos eles poderão vencer e salvar a todos.

Mas para que isso acontece Jayne tem que aprender a confiar em Bem, por exemplo, e isso ela não quer nem pensar na possibilidade.

“Eu podia sentir meu rosto ficando vermelho. Odiava o fato de Ben ter mais coragem que eu.”

Achei Tony um pouco perdido da história, e claro, ela não teve um final realmente, pesquisei e descobri que a história tem mais livros, mas que a editora considerou este o final.

Temos um final para muitos personagens como o Pixe, Chase, Jayne, Bem e etx, porém muita coisa fica em aberto, a guerra por exemplo.

O livro é ótimo, mas teve alguns pontos falhos. Para quem esta acompanhando a série, acho que vão gostar bastante, mas a editora deveria continuar a publicação sim, quero saber como vai terminar a guerra.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Nova Ordem Mundial