No Mundo da Luna 4


Olá queridos,

Quem ai gosta de uma comédia romântica fofa?

no_mundo_da_lunaAutor: Carina Rissi

Editora: Verus

ISBN: 9788576863021

Ano: 2015

Páginas: 476

Skoob

Contra – Capa: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.

Resenha: 

Neste livro iremos conhecer Luna, uma moça meio cigana que esta com a vida um pouco difícil. Ela pegou seu namorado a traindo, é uma jornalista recém formada e trabalha como recepcionista em uma revista, mas nunca conseguiu fazer nenhuma matéria de verdade. A revista que ela trabalha esta falindo e seu chefe nunca nem ao menos lembra seu nome.

As coisas começam a mudar quando em desespero seu chefe lhe oferece a coluna de horoscopo, e mesmo sem saber bem o que é isso e como funciona ela aceita a coluna na mesma hora.

“O Dante era muito mais bonito do que eu havia me dado conta. Era como se existissem dois dele. Um normal e irritante, e outro gostoso pra caramba. Como o Médico e o Mostro. Ou o Super-Homen e o Clark Kent. Humm… engraçado, sempre preferi o repórter ao super-herói.”

Depois de pesquisar sem parar sobre horoscopo e já desistindo daquilo Luna pede ajuda a sua avó cigana, mas ela diz um não bem enfático. Sem muitas escolhas Luna vai até uma loja e compra um baralho de cigana para ler a sorte, e tentar ler o horoscopo com isso. O detalhe é que o baralho pertenceu a uma cigana que nunca errou uma previsão, mas para Luna isso é conversa fiada.

“- Uma jornalista que fica deprimida com as notícias? Tem certeza que esta na profissão certa?
– Eu não tenho que gostar de tragédias ou de todas as áreas da profissão. Não gosto de banho de sangue.
– Você não existe! – Ele riu ainda mais.”

Logo coisas estranhas começam a acontecer, tudo que esta no horoscopo acontece. Seu chefe vai morar ao lado de sua casa e ela começa a ver que ele não é aquele monstro do trabalho, e as coisas realmente vão ficar confusas.

O livro é fofo, engraçado e mega romântico. Dante é mega lindo e gentil, mesmo quando esta com raiva e falando besteiras. Luna é maluca, engraçada e não enxerga as coisas obvias.

Ri durante a leitura inteira que infelizmente não durou muito, mesmo o livro sendo grande a leitura flui muito rápido.

“- Você me esqueceu de dizer que é um nerd de carteirinha.
– Não sou nerd – objetou, ofendido.
– É sim. Sabe, eu acho essa coisa de nerd muito sexy.
– Como eu estava dizendo, eu sou absolutamente e completamente nerd. – Sorriu orgulhoso, me fazendo gargalhar.”

O livro tem um conto gratuito na Amazon que mostra um bônus de antes do livro, de quando Luna consegue o emprego, o se você esta na dúvida de ler o livro, o conto vai te dar uma boa ideia do que esta pela frente.

Lindo e envolvente. Recomendo a todos que gostam de chick-lit.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “No Mundo da Luna