No limite da Atração 11


Olá queridos,

Quem gosta de romance NY? Hoje vamos conhecer o primeiro livro da série No limite.

no_limite_da_atracaoAutor: Katie McGarry

Editora: Verus

ISBN:  9788576862161

Ano: 2013

Páginas: 364

Tradutor: Cláudia Mello Belhassof

Contra – Capa: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.
No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Echo, uma menina muito estudiosa, popular, uma vida perfeita, até que uma tragédia acontece com ela. Agora Echo esta´tentando retomar sua antiga vida, ela quer ser normal de novo, mas o que é ser normal no ensino médio? Agora ela só anda com blusa de manga cumprida, o que causa comentários, evita relacionamentos e não se lembra do dia mais traumático da vida vida e nem de como ganhou aquelas cicatrizes.

Em meio a terapia e tentando arrumar dinheiro para consertar a única coisa que seu irmão deixou para trás, Echo acaba conhecendo Noah, um bad boy que todos conhecem como o problema da escola, bebe, fuma, usa drogas, esta sempre em confusão, e prefere ter uma garota apenas por uma noite, nada que o prenda, mas isso é apenas fachada, Echo irá descobrir que Noah é muito mais do que só brigas e drogas.

“Esse era Noah Hutchins. O Noah Hutchins que recusava relacionamentos estáveis ou até mesmo sair com garotas. O Noah Hutchins que só queria transar por uma noite. Um drogado. O oposto de mim. E, neste momento, tudo que eu queria.”

Eles estão com a mesma assistente social que tenta ajudá-los a resolver seus problemas com a família, principalmente problemas que irão mudar o futuro de ambos, e não resta dúvida que os dois tem uma atração irresistível que só pode dar confusão.

“Beth estava ao mesmo tempo certa e errada. A Echo não podia machucar ninguém porque ela mesma parecia muito frágil.”

A primeira coisa que pensei ao começar a leitura foi: clichê, mas o livro não é só: a menina certinha com o bad boy que é um fofo, o livro vai além disso, ele trás conflitos internos, onde Echo não sabe o que aconteceu com ela, o que ela fez, o que fizeram com ela. Noah é um rapaz de família, mesmo não parecendo e teve que abrir mão de muita coisa.

‘‘ Fiquei apavorado de me mexer, respirar, existir nesse momento. Na TV, os adolescentes eram mostrados como felizes, sem preocupações. A Echo e eu nunca teríamos uma vida daquelas. Meus pais morreram. Eu fui ferrado por um sistema que supostamente deveria me proteger. A Echo… A Echo foi traída pela única pessoa que deveria dar a vida para protegê-la.’’

A família de Echo é bem estranha, confesso que é estranho ela ser uma personagem tão certinha com uma familia daquelas, principalmente aquele ex namorado, mas enfim, personagens a parte, a história é envolvente e de leitura muito rápida.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “No limite da Atração