No Fundo do Amor 7


Olá queridos,
Quem aí gosta de um romance com Sereias?

no_fundo_do_amorAutor: Tera Lynn Childs

Editora: ID

ISBN:  9788516060169

Ano: 2011

Páginas: 296

Tradutor: Otávio Albuquerque

Contra – Capa: Lily Sanderson é metade humana, metade sereia… Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem..

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Lily Sanderson, uma adolescente que mora com a tia no litoral. Ela tem um cabelo incontrolável, problemas para se socializar, é apaixonada por um garoto que não lhe dá a mínima, uma rixa com o vizinho e um segredo bem diferente: ela é uma sereia.

Diferente do que pensamos ela não se transforma ao jogar água, e sim quando quer, diferente ainda das outras sereias ela é a princesa de Thalassínia, a futura herdeira dos sete mares. Seu pai o rei Tritão e sua mãe uma humana que morreu assim que ela nasceu. Lily resolve ir passar um tempo com a tia para conhecer sua metade humana. Agora ela tem até aos 18 anos para escolher um marido e resolve que poderá ser um humano.

Lily começa a descobrir que conquistar o amor de sua vida não será tão fácil, principalmente quando o vizinho Quince resolve ajuda-la e acaba atrapalhando ainda mais.

Quince é um motoqueiro, engraçado, romântico e que faz de tudo para irritar Lily, já ela não percebe a verdadeira intenção dele que está estampada desde a primeira página. Lily já prefere e não tira os olhos de Brody, um garoto surfista, popular e que acabou de terminar com a namorada que odeia Lily.

O livro no começo parece ser extremamente previsível e você pensa que irá tomar um rumo, mas logo já toma outro que você também já sabe o final rs, mas é um livro bem engraçado.

O livro não é o melhor, afinal uma cena que me incomodou muito foi quando Lily conta para as pessoas que é uma sereia, ninguém nem desconfia, simplesmente acha bacana e acredita na hora, achei um pouco forçado essa parte, mas a história é bem legal, você fica doida para terminar e saber como ela vai perceber que o Quince é o cara certo e devora o livro em poucas horas.

Achei bem bacana as expressões de linguagem da Lily no livro, coisas como ‘Pelo amo de Poseidon’ ou ‘Estou pirando a barbatana’.

Com toda certeza quero ler o próximo livro da série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “No Fundo do Amor