Ninfetâmina 15


Olá queridos,
Quem aí gosta de um livro de vampiros?

NinfetaminaAutor:  Kaah Araújo

Editora: Baraúna

ISBN: 9788579236457

Ano: 2012

Páginas: 458

Contra – Capa: “Os olhos pontiagudos de Bryan puderam perfurar o grande ponto de interrogação na frente da imagem de Izack Smonfort, que se fazia a mesma pergunta: está? E não que ele pudesse se surpreender com a resposta de Bryan, pois ele já havia se certificado de que se realmente o passado houvesse se limitado ao presente, Bryan sentiria por Stephany o mesmo amor que Rodolf sentia por Annie; o amor doentio e obsessivo.” DEPOIS DA MORTE DE SEU PAI, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA. Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem viverá um amor perigoso.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Stefanny, uma menina determinada que sabia que tinha alguma coisa errada com seu pai e em um belo dia resolve segui-lo, mas não imaginava que isto poderia mudar sua vida para sempre.

Stefanny sofre um incidente onde seu ex-namorado a ataca quando está desprevenida, sem chances de pedir socorro ele suga seu sangue e a deixa para morrer. Stefanny sobrevive e é mandada para Morrisville para superar o trauma, mas ao contrário disso a cidade é bem misteriosa e há mais pessoas com o mesmo tipo de trauma que ela por aí.

Iremos conhecer personagens fortes como Bryan, Izack e a simpática White, todos ligados pela história da jovem Annie. Annie é uma antiga namorada de Izack que não sai de sua cabeça, mas porque ele cisma em chamar Stefanny e Annie?

Juntos eles formam o quarteto do sangue que existia uma maldição há anos e que está de volta para acertar as contas.

O livro como já repararam é sobre vampiros, porém ele é bem diferente do que estamos acostumados, temos vampiros bons, outros maus e mistérios e mais mistérios a serem desvendados.

O começo o livro é bem lento, o meio é muito bom e o final é um pouco confuso. Indico a leitura para os fãs de mistérios e vampirismo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

15 thoughts on “Ninfetâmina