Nascida a meia noite 3


Olá queridos,

Hoje vou falar de um livro cheios de coisas sobrenaturais que eu encontrei por acaso em uma livraria e me encantei pela sinopse. Alguém ai já leu o livro ‘Nascida à meia noite’ da serie Shadow Falls? Vamos conhecer um pouco mais do livro:

Autor: C.C. Hunter

Edição: 1

Editora: Jangada

ISBN: 8564850001

Ano: 2011

Páginas: 320

Contra – Capa: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma…

Resumo: O livro conta a história de Kylie uma menina que esta passando por coisas bem chatas, seus pais estão se divorciando, seu namorado terminou com ela e para piorar lá enviada para um acampamento de delinquentes juvenis, mas claro, ela
nunca foi de dar problemas para os pais, porque esta sendo enviada para aquele lugar?

Quando Kylie chega ao acampamento ele é pior do que ela esperava, lá ela não encontra jovens problemáticos e sim jovens sobrenaturais, se é que isso tudo existe. O acampamento serve para os jovens aprenderem a lidar com as diferentes raças e aprender a usar seus dons.

– Você nasceu à meia-noite, Kylie.
– E daí? Isso significa alguma coisa?
– Todos aqui nasceram à meia-noite.

Kylie obviamente não entende porque esta ali, afinal, ela não é uma sobrenatural, ela é completamente humana e vai provar isso a todo custo. Aos poucos ela faz amigos bem estranhos no acampamento, Miranda, uma bruxa, Della, uma vampira, Derek um menino fada e Lucas um lobisomem, que alias é seu vizinho.

Derek é muito parecido com o ex de Kylei o que chama sua atenção e Lucas parece obcecado por ela. Com que Kylei vai ficar?

-Eu trouxe uma coisa para você – continuou Lucas, abrindo seu sorriso arrasador.
Kylie sentiu-se derreter. Segurando firme o trinco da porta, perguntou:
-O quê?
-Fui à cidade comprar umas coisas para Holiday e… encontrei isto. – De repente, uma expressão de culpa se estampou em seu rosto. Estendeu o braço. Kylie esperava ver um buquê de flores baratas, não um gatinho preto e branco, irrequieto e miando.

O livro é muito bom, bem escrito e cheio de fantasia e coisas sobrenaturais. Narrado em terceira pessoa o que diferencia muito os livros que eu andava lendo, mas ainda sim é bem diferente de tudo que já li antes, o livro mantem um bom ritmo do começo ao fim. O romance é bem água com açúcar, mas gostei da originalidade do livro.

Acredito que vou ler o próximo livro da série e vocês?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Nascida a meia noite