Não Olhe 3


Olá queridos,

Quem aí já está lendo a trilogia Não Pare? Já temos a resenha do primeiro livro Não Pare aqui no blog e hoje vamos conhecer o segundo da série:

nao_olheAutor: FML Pepper

Editora:Valentina

ISBN:  B00FFIVIPS

Ano: 2013

Páginas: 438

Contra – Capa: Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

Resenha:

Neste livro iremos ter a continuação da série onde Nina esta lutando para se manter viva. Agora ela está na segunda dimensão, perdeu sua mãe, sua antiga vida e não faz ideia de como sairá desta.

Neste livro iremos conhecer mais sobre a dimensão nova, seus costumes, como funciona cada coisa, seus habitantes e tudo que irá mudar na vida de Nina. Como sempre ela está com Rick, mas continua sendo bem lerdinha para entender as coisas.

As coisas estão mudando completamente e mais rápido do que Nina consegue acompanhar. Ela não sabe o que fazer e como agir, e não faz ideia do que será seu futuro.

” Percebi que não era apenas minha cabeça que girava. A Terra inteira perdera seu eixo de rotação. Respira, Nina. Concentre-se. Você sabe que tudo que ele diz é mentira.”

Richard ainda continua uma loucura, cada hora faz uma loucura diferente, ora parece manter Nina a salvo, ora parece empurra-la para a morte, mas confesso que acho os sentimentos dele sinceros e bem claros nas suas ações, ele erra, mas faz o melhor que consegue para ajudar Nina e a ele mesmo.

“Quem era Richard afinal? O vilão com doses de bondade ou o mocinho com nuance de crueldade? (…) Por mais que tentasse decifrá-lo, cada vez me sentia mais perdida e presa aos seus encantos.”

Mais uma vez a autora consegue nos prender do inicio ao fim. É um daqueles livros que você não quer largar até que termine. Este com toda certeza não caiu na maldição do segundo livro rs.

“Não havia mais medo em minha alma e eu sabia que não tinha mais nada a perder.”

Agora só me resta querer desesperadamente ler o próximo livro. E para aqueles que não leem ebook de jeito nenhum esta semana foi o lançamento do livro impresso pela Valentina, então acho que vale a pena conferir e garantir seu exemplar.

Recomendo o livro para quem gosta de aventura, mistério e um romance bem conturbado.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Não Olhe