Não Espere pelo Amanhã 7


Olá queridos,

Quem gosta de romances eróticos? Ainda mais de uma parceria nossa nacional?

nao_espere_pelo_amanhaAutor: Jocy Stoque

Editora: Independente

ISBN: 9781499791501

Ano: 2015

Páginas: 250

Contra – Capa: Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Eve Lacerda, uma mulher forte, decidida, linda e independente que trabalha na ABIN, ou seja, ela é uma espiã, mas sofre bastante por estar ocupando um cargo que é tipicamente masculino.

Uma de suas missões é vigiar Samuel Black, um americano que está infiltrado no Brasil e que trabalha para a CIA. Agora ela tem que seguir o cara lindo de morrer por todos os lados e fazer relatórios detalhados sobre ele.

Durante a Copa do Mundo no Brasil as coisas por aqui estão a flor da pele e qualquer coisa é motivo de tumulto, principalmente quando uma ameaça de terrorismo invade o Brasil. Eve por ser um pouco inesperiente nisso de espionagem acaba sendo espionada por Sam, e logo os dois saem aos tapas e não é de se espantar quando entre um tapa e outro rola aquela atração, mas logo eles vão descobrir que as coisas não estão tão simples.

Tudo parece ir por água abaixo e agora eles estão presos um ao outro para resolver alguns mistérios.

O livro é narrado pelos dois personagens, intercalando, o que dá mais emoção ao livro. Ele me lembrou muito Sr e Sra Smith, por causa dos ‘entre tapas e beijos’ e a coisa da espionagem.

Eve é uma personagem e tanto. Muito bem construida e de dar inveja em muitas mulheres por ai. Sam é um homem de dar suspiros, lindo, decidido, protedor, claro, nada romantico, mas perdoamos.

Quando comecei a ler o livro me empolguei logo nas primeiras páginas, adoro livros de ação e fazia muito tempo que não lia nada sobre espiões, mas confesso que a tal atração a primeira vista me incomodou um pouco. Assim como em muitos romances logo que o casal se vê já esta caindo de amores, no caso deste romance eróticos, caindo na cama.

Um livro cheio de reviravoltas, altos e baixos do casal, muito romance, cenas picantes e ação, muita ação, e aposto que você não vai conseguir adivinhar o que vai acontecer.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Não Espere pelo Amanhã