Olá queridos,
Quem gosta de romances eróticos? Ainda mais de uma parceria nossa nacional?
Editora: Independente
ISBN: 9781499791501
Ano: 2015
Páginas: 250
Contra – Capa: Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
Resenha:
Neste livro iremos conhecer Eve Lacerda, uma mulher forte, decidida, linda e independente que trabalha na ABIN, ou seja, ela é uma espiã, mas sofre bastante por estar ocupando um cargo que é tipicamente masculino.
Uma de suas missões é vigiar Samuel Black, um americano que está infiltrado no Brasil e que trabalha para a CIA. Agora ela tem que seguir o cara lindo de morrer por todos os lados e fazer relatórios detalhados sobre ele.
Durante a Copa do Mundo no Brasil as coisas por aqui estão a flor da pele e qualquer coisa é motivo de tumulto, principalmente quando uma ameaça de terrorismo invade o Brasil. Eve por ser um pouco inesperiente nisso de espionagem acaba sendo espionada por Sam, e logo os dois saem aos tapas e não é de se espantar quando entre um tapa e outro rola aquela atração, mas logo eles vão descobrir que as coisas não estão tão simples.
Tudo parece ir por água abaixo e agora eles estão presos um ao outro para resolver alguns mistérios.
O livro é narrado pelos dois personagens, intercalando, o que dá mais emoção ao livro. Ele me lembrou muito Sr e Sra Smith, por causa dos ‘entre tapas e beijos’ e a coisa da espionagem.
Eve é uma personagem e tanto. Muito bem construida e de dar inveja em muitas mulheres por ai. Sam é um homem de dar suspiros, lindo, decidido, protedor, claro, nada romantico, mas perdoamos.
Quando comecei a ler o livro me empolguei logo nas primeiras páginas, adoro livros de ação e fazia muito tempo que não lia nada sobre espiões, mas confesso que a tal atração a primeira vista me incomodou um pouco. Assim como em muitos romances logo que o casal se vê já esta caindo de amores, no caso deste romance eróticos, caindo na cama.
Um livro cheio de reviravoltas, altos e baixos do casal, muito romance, cenas picantes e ação, muita ação, e aposto que você não vai conseguir adivinhar o que vai acontecer.
Oi Vanessa!
Tenho muita vontade de conhecer a escrita da Josy! Leio muitos comentários positivos sobre seus livros e o que mais me chamou atenção neste foi a ação presente. Gostei bastante do filme Sr e Sra Smith e saber que o enredo lembra já despertou meu interesse.
Beijos,
http://versosenotas.blogspot.com.br/
[Responder]
Não conhecia o livro e a sua resenha conseguiu me deixar super, hiper, mega curiosa!
Gosto desses personagens femininos fortes e de ação nos livros.
Amei a sua resenha!
http://blogquerida.blogspot.com.br/
[Responder]
Gostei da resenha Vanessa, mas acho que não leria o livro. Não sou muito fã de romances eróticos. Beijo!
http://www.newsnessa.com
[Responder]
Não costumo ler esse tipo de livro, mas esse parece ser bem interessante, gostei da resenha!
Beijos
Bluebell Bee
[Responder]
Olá!
Adorei sua resenha! A premissa do livro é incrível, Sam e Eve conseguem envolver o leitor do começo ao fim da trama!
resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
[Responder]
Oie Vanessa =)
Tenho visto várias resenhas positivas sobre esse livro, mas ainda não tive oportunidade de ler.
Ótima resenha!
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary
[Responder]
Show de bola sua resenha, Vanessa!!!! Muito obrigada! Sam e Eve são loucos de pedra e essa atração irresistível, claro, tem tudo a ver com o momento maluco e intenso, que os liga de imediato. A atração sexual de cara acho saudável e natural, ainda mais porque ambos são loucos por adrenalina, e a tensão do momento atiça os hormônios de ambos. A historia evolui rápido, então o romance também precisa rsrsrsrs Esse era o objetivo da historia, que fosse empolgante, ágil e divertida! Valeu, flor!!! Beijos
[Responder]