Namorado de aluguel 7


Oie queridos,

Quem gosta de romance fofo?

Namorado_de_AluguelAutor: Kasie West

Editora: Verus

ISBN: 9788576864356

Ano: 2016

Páginas: 250

Skoob

Tradutor: Débora Isidoro

Contra – Capa: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Gia Montgomery uma menina bem popular e esta sempre preocupada com sua aparência, status e amigas. O livro começa em um momento bem delicado, onde Gia irá finalmente apresentar seu namorado mais velho para as amigas que acham que ela esta mentindo, porém no grande dia, na formatura seu namorado Bradley resolve terminar com ela, ali mesmo no estacionamento.

Agora ela tem um problema: ou entra sozinha no baile e admite que o namorado a deixou e correr o risco de Jules, sua amiga que a odeia dizer que ela nunca teve namorado ou arrumar um par e fingir que é Bradley. Claro que ela  opta por arrumar outro par.

Neste momento Gia conhece Hayden, um cara que vai levar a irmã ao baile e estava no estacionamento sem fazer nada e Gia o convence de fingir ser seu namorado. Sem saber seu nome ou nada do rapaz ele incrivelmente aceita. Após isso ela não para de pensar no falso Bradley e tenta localizá-lo.

Bec a irmã de Hayden detesta Gia, e resolve dar o troco obrigando a Gia a fingir ser namorada de Hayden para se livrar da ex do rapaz que é uma vaca.

Confesso que no começo odiei a Gia, superficial e chata demais para o meu gosto, mas ela vai amadurecendo e mudando muito durante o livro. Hayden é fofo, divertido e simpático. Bec é uma figura e dá muita graça ao livro. As amigas são bem falsas e chatinhas, mas suportável rs.

O livro é mega fofo e divertido. A história é meio batida, mas ainda sim é maravilhosa. Uma escrita envolvente e leve. Adorei a leitura. Entrou para os livros preferidos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Namorado de aluguel