Olá queridos,
Quem gosta de um romance? E quem gosta de histórias de viagens no tempo? Que tal juntar tudo? Vamos conhecer o primeiro livro a série Timeless:
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850927
Ano: 2015
Páginas: 272
Contra – Capa: Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.
Resenha:
Neste livro vamos conhecer Michele Windsor, uma jovem que acabou de passar por um trauma, seu pai morreu há muitos anos e sua mãe acabou de falecer e agora ela tem que ir morar com os avós que nunca teve contato, pois sua mãe os culpa pelo trágico fim do seu casamento.
A família da mãe é rica e há muitos anos ofereceu dinheiro para que seu pai fosse embora e ele foi pelo menos é o que Michele sabe até agora. Explorando a mansão dos avós e principalmente o quarto antigo de sua mãe ela começa a descobrir segredos e explorar novas coisas.
Em meio aos acontecimentos e descobertas Michele descobre um jeito de viajar para 1910 e conhecer seus antepassados, as além de ajudar e conhecer mais sua família no passado ela acaba também conhecendo Philip Walter, um jovem a qual ela começa a ter sentimentos.
Determinada a conhecer mais Philip e entender como ela pode ir e vir do passado ela quer explorar ainda mais este dom. Agora Michele tem motivos para ser feliz e sonhar novamente depois da partida de sua mãe, mas como ter um namorado que viveu em 1910?
Vamos aos poucos conhecendo os poderes de Michel, seu romance aflora e os mistérios que envolve seus avós e seu pai. Um livro curto, fofo e divertido que te engole logo nas primeiras páginas. Até onde o nosso destino está escrito e até onde podemos muda-lo?
Michele e Philip compõe uma música juntos com seus sentimentos e a música vira história, e é de onde sua mãe tira seu nome. Coincidência ou destino?
O livro esta em terceira pessoa, mas conseguimos sentir a paixão e medos de Michele. Uma aventura com muito romance e mistérios. Muitos segredos ainda estão para ser revelados sobre as viagens ao passado e afinal, por que ela só vai ao passado?
O livro não tem um final e aconselho ler este quando tiver o outro em mãos, pois o mistério é enorme quando o livro termina. Ótima leitura.
oi tudo bem?
que resenha linda, adorei a indicação, não
conhecia a autora mas adorei saber de sua obra
beijos
Taynara Mello | indicar Livros
http://www.indicarlivros.com
[Responder]
Oi Van!
Romance, mistério e ficção, uma excelente receita. Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa, mas acho que é melhor esperar o segundo sair pra não morrer de ansiedade!
Bjs, Mi
O que tem na nossa estante
[Responder]
Oie Vanessa =)
Esse livro me deixa com aquela pontinha de curiosidade, pois adoro histórias com viagens no tempo. O problema é ele ser o primeiro de uma série e eu com certeza vou ficar desesperado com esse final rs…
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary
[Responder]
Olá, Vanessa.
Apesar do nome eu nunca imaginei que era sobre viagens no tempo hehe. Gosto muito desse tema e vou anotar a dica.
Blog Prefácio
[Responder]
Olá, Vanessa!
Não conhecia o livro, mas fiquei muito curiosa quanto a premissa. Adoro romances com viagens no tempo, mas nunca li nada parecido, apenas assisti, então acho que seria uma boa escolha. Obrigada pela dica!
Abraço!
apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/10/5-motivos-para-ler-o-heroi-improvavel.html
[Responder]
Vanessa!
Que livro fabuloso, pena que ainda não li.
Adoro romances e o tema viagem no tempo me fascina.
Vou procurar para ler.
Desejo uma ótima semana.
“Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
cheirinhos
Rudy
TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!
[Responder]
Ótima resenha goste do livro, tenha uma semana abençoada obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
[Responder]