Morra Por Mim 5


Olá queridos,

Quem aí gosta de romances impossíveis e cheio de aventuras? Hoje vim apresentar o primeiro livro da série Revenants.

Morra_por_MimAutor: Amy Plum

Editora: Farol Literário

ISBN:  9788562525940

Ano: 2013

Páginas: 424

Tradutor: Martha Argel

Contra – Capa: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.
“Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora vou descobrir quem ele é.”

Resenha:

Neste livro iremos conhecer a jovem Kate que acabou de se mudar para Paris com sua irmã Geórgia para morar com os avós, pois acabou de perder os pais. Ela esta depressiva, não quer sair de casa para nada, ao menos que seja para ir ao museu ou ver um filme, sozinha.

Em um certo dia Kate se depara com um rapaz muito bonito e misterioso, Vicent, não demora muito para ela ficar interessada nele, e ainda mais que isso, ele se interessar por ela, porém aos poucos Kate perceber que um romance com sua vida nesta bagunça não é só um problema, pois Vicent tem segredos malucos e devastadores que irão mexer com a vida de Kate.

“― O problema é… Quero chegar a conhecer você. Tenho um sentimento em relação a você que não tenho há muito, muito tempo. Mas ser o que sou torna as coisas ― fez uma pausa ―, complicadas.”

Vicent é um revenant, alguém que já foi humano, mas morreu, quase um zumbi, porém ele passa a eternidade dando sua vida para salvar outras pessoas. Lindo, não é? Mas ele vive morrendo por causa disso, e não só isso, como todo herói ele tem inimigos que querem acabar com ele, e Kate se vê no meio de tudo isso.

“Se inclinando na minha direção, me pegou em seus braços e disse ―, Kate, sabia que você era uma garota à moda antiga. Uma garota para o meu próprio coração.”

Sem superar a morte dos pais e a história maluca de Vicent ou vê-lo morrer algumas vezes, será que Kate está realmente preparada para esta vida? Para as novas aventuras que terá que enfrentar para ficar com quem ama?

Um livro da fantasia, romance, aventuras e mistérios. O começo é um pouco lento, pois temos que descobrir todos os mistérios e entender tudo antes da ação começar, mas acredito que os demais da série vão ser muito mais agitados.

Gostei muito dos personagens secundários, e ainda mais pela história ser em Paris – apesar de não falar praticamente nada da cidade.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Morra Por Mim