Momentos 8


Olá queridos,

Quem gosta de um romance nacional?

MOMENTOSAutor: Gisele Souza

Editora: Independente

ISBN: B00R0EN7GI

Ano: 2014

Páginas: 250

Contra – Capa: Joana viveu sua vida cercada de momentos – bons, ruins, alegres e tristes. Momentos estes que mudaram sua vida completamente. Quando conheceu Bernardo e André, viu naqueles dois garotos uma linda amizade. Os três se tornaram inseparáveis. Até que, por uma brincadeira do destino, tudo passou a ser sombrio.
Depois de anos vivendo cercada de culpa e tristeza, uma chance lhe é dada. Só que nem tudo é como gostaríamos que fosse. A vida muitas vezes nos prega peças e somos desviados de nosso caminho.
Momentos plenos de felicidade se tornam apenas lembranças.
O amor pode ser incondicional até que ponto?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Joana, uma adolescente um pouco triste e solitária, mas que mantem uma amizade com André e Bernardo. Seus pais não se importam com ela, os amigos e ela formam um triangulo amoro estranho, onde cada um quer ajudar o outro a ser feliz.

“Sempre deixei muito claro a ele sobre os meus sentimentos, seríamos amigos com benefícios e nada mais. Meu coração havia sido partido em dois e metade foi enterrado junto com Bernardo”.

Mas um acidente muda tudo na vida dos três. O triangulo some para dar lugar a uma dupla, e agora o sentimentos e o romance podem correr livremente, principalmente para superar a dor da perda.

“Sei que estava quase implorando e não me envergonhava, meu coração estava cansado de esperar. Ela estava desesperada e eu quase senti pena, mas precisava daquela resposta quase como do ar para respirar…”

Mas amar nunca é simples. Como amar alguém ao mesmo tempo que você olha para ele e se lembra de uma coisa tão trágica como perder um grande amigo?

“Toda forma de amor vale a pena. Antes ter amado e perdido do que nunca ter amado…”

Um livro cheio de altos e baixos, assim como a vida. Um romance com um toque de drama e melancolia.

“A vida é assim, por mais que doa, e algo no magoe ao ponto de ficarmos marcados para sempre, temos que seguir em frente, renovar as lembranças, amar outros amores”.

Quem gosta do gênero vai adorar esta obra Brasileira.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Momentos