Minta Que Me Ama 7


Olá queridos,

Quem gosta de um bom romance?

minta_que_me_amaAutor: Maria Duffy

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581636597

Ano: 2014

Páginas: 384

Tradutor: Paulo Polzonoff Junior

Contra – Capa: O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real…
No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa.
Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Jenny, uma mulher viciada em twitter, ela vive mais tempo no twitter do que vivendo a própria vida, e para ela, twitter é outra vida, ela pode ser quem ela quiser com a vida que quiser.

Neste mundo conectado, Jenny conhece Zhara, Fiona e Kerry e logo as quatro se tornam grandes amigas e inseparáveis, ou seja, se falam todos os dias pelo twitter.

Após algumas taças de vinho Jenny resolve conhecer pessoalmente as amigas e convida todas para visita-la em sua casa em Dublin e para a surpresa dela, todas aceitam o convite.

O problema realmente começa aí, afinal, as pequenas mentiras que elas contaram na internet podem vir a tona. Ela mentiu sobre um namorado perfeito, sobre viagens que nunca aconteceram e gente interessante, mas o que será que as outras mentiram? E como contornar essas mentirinhas inocentes?

O livro é divertido, engraçado e cheio de conflitos malucos, mas confesso que assim como em outros livros do tipo, me senti perdida quanto ao vicio do twitter, não consigo entender como alguém pode ter outra vida por lá rs. Mas casos a parte, o livro é um pouco longo, poderia cortar umas partes para ficar perfeito, mas para quem gosta de rir, é um prato cheio.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Minta Que Me Ama