Minha Julieta 5


Olá queridos,

Quem aí esta acompanhando a série Starcrossed? O primeiro livro já foi resenhado aqui no blog: Meu Romeu. Vamos conhecer o segundo livro?

Minha_JulietaAutor: Leisa Rayven

Editora: Globo Livros

ISBN: 9788525060426

Ano: 2015

Páginas: 352

Tradutor: Renato Marques

Contra – Capa: Alguns amores nunca te deixam ir…Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre… ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir… mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas? A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados? Não perca este final hipnotizante da continuação de ‘Meu Romeu’, a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

Resenha:

Neste segundo livro vamos retomar a leitura exatamente de onde parou o livro anterior, alias, tive a impressão que a autora só quebrou em dois livros porque a história estava muito grande.

A história segue exatamente como na outra, alternando entre presente e passado, mas desta vez focando um pouco mais no presente do que no passado, ao contrário do livro anterior.

Cassie ainda esta magoada por Ethan tê-la abandonado duas vezes, e agora vamos entender porque ele fez isso e como aconteceu. O passado ainda esta fervendo nas veias de Cassie e entenderemos tudo que aconteceu entre eles, todas as brigas e desencontros, e ao mesmo tempo um Ethan esta tentando reconquistar sua confiança no presente.

“A questão é que, se as pessoas fossem livros, Ethan seria um best-seller. Um livro cativante, sexy e inteligente que ninguém quer largar, mesmo depois de ter transformado você em um montinho soluçante.”

Ethan está disposto a deixar o passado para trás e mostrar para Cassie que é possível. Ele até mesmo mostra seu diário da época para que Cassie conheça seus pensamentos e apresenta sua psicóloga que o está ajudando a mudar.

Assim como o anterior, e mesmo estando saturada de livros do gênero eu adorei este livro. Confesso que o anterior a narrativa flui um pouco melhor, acho que por causa do romance, neste livro temos mais brigas do que amor, mas ainda sim temos aquele romance lindo dos dois.

Os personagens continuam muito intensos e evoluem muito ao longo da história e vemos bastante a diferença deles nos trechos do passado e presente.

“- Antes eu achava que podia ser o que você precisava. Mas achar e saber são duas coisas diferentes. Agora eu sei. Me deixa provar que posso amá-la do jeito que você merece.”

Um livro envolvente, daqueles para devorar sem medo.

“Não sei mais o que eu mereço. Achava que era ele que eu merecia, mas Ethan provou que eu estava errada, mais de uma vez. Se ele falhar dessa vez, não vai sobrar nada de mim.”

Ótimo final para a história, quem gosta de livros New Adult vai adorar este livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Minha Julieta