Mil Pedaços de Você 5


Olá queridos,

Quem gosta de aventuras entre dimensões?

mil_pedacos_de_voceAutor: Claudia Gray

Editora: Agir Now

ISBN: 9788569809098

Ano: 2015

Páginas: 288

Tradutor: ?

Skoob

Contra – Capa:  Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir.Resenha:

Neste livro vamos conhecer Marguerite Caine uma jovem que é filha de dois brilhantes cientistas. Seus pais inventaram o Firebird, um dispositivo capaz de fazer o usuário viajar por universos paralelos.

O livro começa quando o pai de Marguerite é assassinado e todas as evidências apontam para Paul, um pupilo da família. Não demora para que Marguerite descubra que Paul foi para um universo alternativo e queira segu9i-lo com a ajuda de seu amigo Theo.

Em cada universo novo Meg vai encontrar novas dúvidas e vidas que ela poderia ter. Desde uma órfã que mora com a tia rica, até uma Grã Duquesa.

 “Agora sei que luto é uma pedra de amolar que afia todo amor, todas as suas memórias mais felizes e os transforma em lâminas que nos cortam de dentro para fora.”

Pulando de lugar em lugar, Meg vai conhecendo melhor Theo e Paul. Seguir Paul por ai não vai ser fácil, principalmente quando em cada lugar ele parece estar mais perto de sua vida.

Confesso que quis ler o livro porque a capa me chamou atenção, mas não esperava muito da leitura. Me surpreendi bastante com a leitura. O começo é um pouco lento, tentando mostrar a culpa de Paul, e um pouco confuso quando a história muda totalmente de cenário, mas ainda sim, uma ótima história, cheia de conflitos e mistérios.

Confesso que o vilão me surpreendeu mesmo e o melhor universo foi com ela como Grã Duquesa.

Os personagens são bem escritos e a história flui com facilidade, daqueles para ler em uma tarde tranquilamente.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Mil Pedaços de Você