Meu Namorado Literário 10


Olá queridos,

Quem gosta de um romance? Quem já se apaixonou por um personagem de livro?

meu_namorado_literarioAutor: Gleize Costa

Editora: Independente

ISBN: B00Q9J3T7W

Ano: 2014

Páginas:  193

Contra – Capa: Jade é uma bancária de 24 anos e sempre foi apaixonada por livros. Mas de todas as histórias que já leu, houve uma que se destacou de forma muito especial. Bem, a razão era o protagonista. Foram horas incontáveis pensando naquele personagem que, aparentemente, não existia no mundo real, apenas nas páginas de um livro. Algum tempo depois, e ainda apaixonada, vai passar suas férias num lugar paradisíaco, onde fará uma descoberta impressionante, algo que mudará a sua vida para sempre!

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Jade, uma menina que não acredito mais no amor por causa de um ex namorado, mas ela sempre gostou de ler, mas nunca lê romances, detesta, ama livros de ação e policial, mas graças a sua amiga Karen, ela acaba cedendo a um romance

“Não sou o tipo de garota que sonha em encontrar o amor verdadeiro, aliás, nem sei se isso realmente existe. Também não sou do tipo que se apaixona facilmente. Sou racional, sensata e extremamente cautelosa.”

Jade, esta acostuma a estar sozinha e as coisas pioram muito quando ela se vê apaixonada pelo mocinho do livro e ainda mais agora que sua amiga não esta por perto.

Em uma viagem de férias Jade conhece um maluco que invade sua casa, por engano, pensando que é a casa de outra pessoa, e para a sua surpresa ele é idêntico ao seu amor platônico.

“Me acostumei a viver assim, sempre sozinha e sem me apaixonar. Afinal, se eu não me apaixonasse, não sofreria por ninguém.”

O rapaz além de idêntico ao do livro também tem os mesmos objetivos, ou seja, não precisou de muito para que ela estivesse caidinha por Miguel.

Logo o romance ocorre, mas não vai ser tão fácil assim, Miguel tem um passado meio maluco com uma garota que ele afirma ser uma perseguidora, mas que Jade tem suas dúvidas.

Ao contar para a autora do livro que seu personagem tem vida e esta namorando com ela, Jade começa a ter surpresas inesperadas e nada agradáveis.

Este livro deixa o leitor muito próximo, porque sabemos que muitas pessoas se apaixonam por personagens de livros, claro que não como a Jade, mas vocês entendem! O livro é leve e uma leitura bem rápida. As explicações foram ótimas, mas confesso que achei o final muito corrido.

Teremos o segundo livro da série, mas não será mais a história de Jade e Miguel e sim da autora que criou esta confusão toda.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Meu Namorado Literário