Meu Doce e Triste Amor 11


Olá queridos,

Quem gosta de livros nacionais com romance e drama?

MEU_DOCE_E_TRISTE_AMORAutor: Jossi Borges

Editora: Independente

ISBN: B010LALGMY

Ano: 2015

Páginas: 46

Contra – Capa: Marani, uma mulher decepcionada com a vida que leva, com tudo o que tem encontrado até então: Apenas um casamento de aparências, uma vida repleta de vazios existenciais, uma falta de sentido em tudo o que a rodeia.
Marcos Antônio, um adepto da vida natural, como os antigos hippies dos anos setenta, mas ainda assim charmoso e carismático, ainda assim repleto de alegria, de generosidade e de sentimentos.
Um fenômeno paranormal: Uma visão aterradora do futuro.  E um amor que quer afrontar o destino e a própria morte!

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Marani uma mulher que esta cansada de tudo, da vida, do casamento, do trabalho… da sua vida.

Seu casamento é apenas de aparências. Ela não ama mais o marido como antes e tem certeza que é reciproco. Ela logo acaba conhecendo um hippi muito estranho Marco Antônio e tem uma experiencia paranormal com ele, prevendo sua morte.

Agora ela esta correndo contra o tempo para entender o que houve e salvar o rapaz ao mesmo tempo que tenta não se envolver sentimentalmente com ele.

O destino esta realmente escrito? Podemos mudá-lo?

Um livro que hoje só temos em ebook, curtinho e diferente. Confesso que ele não me encantou tanto como pensei que faria. A parte paranormal não me convenceu, mas recomendo o livro para quem gosta deste tema.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Meu Doce e Triste Amor