Mentirinhas Inocentes 7


Olá queridos,

Quem gosta de Chick-lit?

mentirinhas_inocentesAutor: Gemma Townley

Editora: Record

ISBN: 9780345486868

Ano: 2007

Páginas: 368

Tradutor: ?

Skoob

Contra – Capa:  Não faz muito tempo, Natalie Raglan chegou a Londres. Deixou para trás sua vida no interior para morar no transado bairro de Notting Hill. Só que Cressida Langton, a antiga inquilina do apartamento onde Natalie mora, continua a receber telefonemas e correspondências no mesmo endereço ? convites para festas descoladas, jantar com bonitões. Com pequenas mentirinhas, Natalie passa a se fingir de Cressida.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Natalie, ela estava tendo uma vida difícil e resolveu deixar tudo para trás e ir para Londres ter a vida perfeita. Alugou um apartamento, arrumou um novo emprego e deixou todos para trás, mas as coisas não estão saindo como ela esperava. O emprego é ruim, o apartamento além de estar vazio e não ser a cara dela ainda tem que ficar guardando as correspondências da antiga inquilina Cressida.

Para tentar fazer a família e amigos pensarem que ela estava bem e feliz ela começa a inventar pequenas inteirinhas inocentes, como um namorado, uma jantar em um restaurante legal, um apartamento bacana e etc, mas claro que mentir nunca é a melhor solução e logo ela esta se enrolando cada dia mais.

Vamos conhecer sua chefe maluca e chata de doer, um romance fofo, mas que não é o foco da história e algumas personagens malucas e divertidas como amigas.

Uma história narrada em primeira pessoa onde vamos conhecer os medos, receios e alegrias de uma jovem um pouco traumatizada e tentando achar seu lugar no mundo.

Confesso que no começo o livro estava muito divertido com ela tentando ter uma vida diferente e fingir ser a antiga inquilina, mas ao longo da leitura a falta de foco no romance, as mentiras cada vez mais absurdas foram me deixando meu fora do livro, com isso acabei não curtindo tanto a leitura como pensei.

Esperava um romance mais fofo e personagens mais cativantes e claro, historias hilárias criadas pelas mentiras. Ainda continua sendo uma ótima leitura, mas fui com muitas expectativas.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Mentirinhas Inocentes