Meme #1: Julgando Pela Capa 6


Olá pessoas, não sou muito fã de Memes, mas a minha amiga Brenda do blog Sonhos em Tinta me indicou e gostei bastante desse Meme. O primeiro Meme do blog é o “Julgando pela capa” e obviamente possui algumas perguntas sobre esse tema, e no final tem que indicar 5 blogs para fazer o mesmo. Espero que gostem!

  • Cite 1 livro que você já leu só por causa da capa

 

Não sei se conta por que ainda não li, mas esta na minha listinha de “Vou ler”. O livro “Nascida a noite noite” me chamou atenção pela capa, e só depois fui ver a sinopse para ver se era legal. Alguém ai já leu para me dizer se é bom? rs

 

 

  • Que tipo de livro você não lê por causa da capa?

Bem dificil eu não ler um livro por causa da capa, mas livros com capas mais “quentes” eu evito ler em lugares públicos, para não ficar feio. Já pensou as tias no ônibus olhando eu lendo um livro “daqueles”, elas vão pensar: “Nossa como essa meninas é safada” rsrsrs

  • Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou?

Isso sempre acontece, então não posso fazer nada. Tem muitos livros que primeiro não gosto da capa, mas depois me acostumo com ela e pronto (obviamente se a sinopse me interessar). Por exemplo: Dom Casmuro, Vidas Secas, A torre negra e muitos outros.

  • Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa?

 

É dificil eu não gostar de um livro de séries a ponto de desistir da série inteira, mas Wake acabou com todas as minhas esperanças rs. Não gostei do livro, mas a capa definitivamente chama atenção, acho que por causa do travesseiro, sei lá, ou por causa do azul (que eu adoro). Você não acha?

 

 

  • Quais as suas 5 capas de livros preferidas?

Essa é a pergunta mais dificil… Escolher só cinco capas?

A primeira obviamente é por causa do meu livro, se eu mesma não gostar da capa do meu livro quem mais vai gostar? E claro, o azul ajudou bastante rsrsr Sem contar que é uma cena marcante e essencial do livro, então um voto para a capa de “Confusões em Paris”

A segunda capinha indicada é do livro “Assombrado” ( capa nova) da série “A mediadora”. Eu adoro a série e acho que nem preciso falar nada sobre minha paixão pela autora, mas as capas novas da série arrasaram e essa me encantou (deu até vontade de refazer a coleção com as novas capas)

Terceira capinha indicada é a do livro “Sob a Luz da Lua”, confesso que ainda não li o livro, mas esta na minha lista e “Vou ler”, sem contar que a capa é maravilhosa, não é? (Se quiser me dar o livro de presente eu aceito)

Quarta capinha indico a do livro “Silêncio” (que estou desesperada para ler). A capa é maravlhosa e o Patch nem se fala. rs Brincadeira!! A capa é linda e tudo haver com o livro. (Se quiser me dar o livro de presente eu aceito)

A cinta e última capinha (últia só por que o meme só me deixa indicar 5) é a do livro “Beija por um anjo – Revelações”, ou seja, o Livro cinco. Tudo bem que estou com o seguno volume em casa para ler então não estou nem perto de ler o cinto volume, mas a capa é muito linda!

Gostaram das indicações e do Meme? Eu adorei!! Obrigada Brenda 🙂
E aqui vão os blogs que indico para participarem do Meme:
Beijos!

sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Meme #1: Julgando Pela Capa