Melhor Que Chocolate 9


Olá queridos,

Quem ai gosta de um romance em Paris com muito chocolate?

melhor_que_chocolateAutor: Laura Florand

Editora: Única

ISBN: 9788567028552

Ano: 2015

Páginas: 288

Tradutor: ?

Contra – Capa: Amor. Chocolate. Paris. Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate. Você não vai se arrepender!

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Cade Corey, uma jovem rica, dona de uma empresa de chocolate popular nos Estados Unidos, o melhor preço da barra, porém ela quer produzir uma linha de chocolates premium com um preço justo, e para isso ela vai em busca dos melhores chocolatiers em Paris.

Seu sonho é conseguir um contrato com Sylvain Marquis, mas as coisas nunca são tão simples. Sylvain não gosta muito da proposta, ele não quer seu nome e seu chocolate espalhado pelo mundo e com acesso a todos, pois diz que quando isso acontece o chocolate perde a qualidade e o amor.

Mas Cade não desiste tão fácil e fará de tudo para conseguir atenção. Em cada lugar que Sylvain esta ela esta por perto, e logo ele não consegue tirar a americana da cabeça.

Um romance cheio de brigas e reviravoltas, onde eles começam a se apaixonar pouco a pouco em cada página. Ele é arrogante e inseguro, ela mimada e decidida, uma combinação e tanto. Receitas e beijos serão roubados na calada da noite e não é de se espantar encontrar muitas brigas antes do casal se entender.

Um livro com uma leitura divertida, mas confesso que na metade do livro as brigas desnecessárias e a história um pouco lenta não me agradaram, mas mesmo assim é uma ótima leitura. Ri muito em alguns momentos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Melhor Que Chocolate