Marcada a Fogo 12


Olá queridos,

Quem quer uma aventura fantástica nacional? Hoje vu apresentar a série “Os quatro elementos”

Marcada_a_FogoAutor: Josy Stoque

Editora: Independente

ISBN: 9788563586346

Ano: 2012

Páginas: 304

Contra – Capa: Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo sobre seu passado? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar o que antes era impossível. Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo se desfaz em vermelho. A relação mística com a ametista se fortalece. O mistério encobre sua origem, mas descobri-la se torna uma obsessão. Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira. O amor e o ódio caminham mais próximos do que poderia imaginar. Basta uma faísca e transforma-se em fogo, disposta a redescobrir-se. Mas a verdade que purifica não a deixa ilesa.

Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/marcada-fogo.html

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Tamires do Valle, uma jovem que vive em Foz do Iguaçu com seu marido Gustavo e sua filhinha Sofia, sua história hoje é feliz e linda, mas nem sempre foi assim na vida de Tamires, quando criança ela foi encontrada por um guia no Parque Nacional do Iguaçu sabendo apenas seu nome e com uma pedra ametista pendurada no peito, desde então Tamires não desgruda da pedra, pois é a única ligação que tem com seu passado.

O livro realmente começa quando em uma madrugada Tamires acorda de um pesadelo e vê sua pedra brilhando e claro que ela vai para o único lugar que liga ao seu passado, o parque, lá ela sofre um acidente e é salva pelo marido. Já no hospital ela v~e um astrônomo falado sobre um alinhamento planetário e as coisas começam a ficar estranhar para ela.

“O alinhamento acontecerá exatamente no início da Era de Aquário, que tantos astrólogos aguardam. A era da união, da fraternidade e dos valores humanos. Os dias de alinhamento trarão equilíbrio ao nosso planeta, equilíbrio emocional.”

Assim que este episódio acontece começamos a desvendar os segredos de todos os personagens e até mesmo poderes especiais de cada um que aos poucos são revelados. O livro tem duas narrativas, em primeira e terceira pessoa, e isso as vezes confunde bastante, mas ainda não perde a graça do livro, algumas vezes dá ainda mais curiosidade.

Adorei a melhor amiga da Tamires, Carol, que mesmo não sabendo de alguns segredos de Tamires, como uma boa amiga ela tenta ajudar o máximo possível. Confesso que não gostei de Gustavo, ele é muito protetor e esta sempre escondendo alguma coisa e a pequena Sophia ficou meio perdida da história, ora aparece ora some e a mãe não parece se importar muito. Um casal curioso que nos instiga a história inteira é Marcel e Suzane, a acho que eles vão dar o que falar nos próximos livros da série.

Um livro de fantasia e mistérios para serem desvendados. Quem gosta de uma fantasia vai adorar este livro nacional.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Marcada a Fogo