Mar de Rosas 7


Olá queridos,

Quem está lendo a série Quarteto de noivas? Resenhamos o primeiro livro aqui no blog Álbum de Casamento

Mar_de_RosasAutor: Nora Roberts

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580412734

Ano: 2014

Páginas: 288

Tradutor: Janaína Senna

Contra – Capa: Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

Resenha:

Neste livro vamos ter a continuação da história das quatro amigas, mas desta vez com foco na romântica e sentimental Emma. Ela sonha com o homem da sua vida, flores e dançar ao luar.

Os casamentos andam ótimos para a Votos, empresa das meninas, e elas estão com mais trabalho do que nunca, logo terão até que reformar a casa para ampliar as coisas.

Emma cuida da decoração, buques e todas as flores dos casamentos, as coisas estão ótimas para ela, mas as coisas tentem a mudar.

 “Temos um trato. Quando você encontrar um homem que lhe faça uma boa massagem nos pés, abra bem os olhos, Emmaline. Muitos defeitos desaparecem diante dessa habilidade.”

Agora Emma esta encantada por um de seus melhores amigos, Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, Del. Jack nunca acreditou no amor e sempre teve várias mulheres. Emma agora não sabe como tratar isso: a romântica incorrigível com o cara que não acredita no amor. Mas ela nunca pensou que Jack também pudesse estar encantado por ela.

 “Eles se viraram um para o outro. Tudo o que ele conseguiu ver eram aqueles olhos castanhos amendoados e, por um instante, até perdeu a fala.”

Depois de anos na Friendzone eles não conseguem mais resistir e acabam se entregando ao desejo. Com isso Jack tem que enfrentar a fúria de Del, que acha que Emma é uma irmã para ele, e Emma sente falta de algo que Jack não poderá lhe oferecer: um casamento, um amor.

 “―Ela não é qualquer mulher, é a Emma.
―Sei disso. (…) E foi por isso que me mantive afastado até… recentemente. Sempre tive uma queda por ela, mas deixava isso de lado.”

Um livro muito lindo. Cheio de altos e baixos. Emma é muito fofa, e Jack é lindo do jeito dele, não percebe as merdas que faz até que seja tarde. Amei o livro e não vejo a hora de ler o próximo da série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Mar de Rosas