Luxúria 7


Olá queridos,
Quem aí gosta de livros hot? Vamos conhecer a série Luxúria.

luxuriaAutor: Ever Berlin

Editora: Lua de Papel

ISBN: 858178027x

Ano: 2012

Páginas: 256

Tradutor: Inês Pimentel

Contra – Capa: Quando achava que era hora de parar… Ela então pediu por mais… Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Dylan Ivory, uma mulher que teve uma infância difícil e hoje é extremamente controladora. Uma escritora que está buscando inspiração e pesquisando para o seu novo livro.

Em busca de mais conhecimentos para o seu próximo livro ela conversa com algumas submissas, mas acha que ainda não é o bastante para escrever o livro e acaba se encontrando com Alec, um escritor, que adora o que Dylan irá escrever, sexo masoquista de dominador e Submisso. Um homem lindo e perigoso que gosta de estar no comendo assim como ela.

“Pela primeira vez depois de adulta, Dylan se sentiu completamente atrapalhada.
Se ao menos sua pulsação se acalmasse, maldição! Este é um encontro profissional.”

Ela escreve romance eróticos, ele escreve suspense, mas eles não estavam ali para falar dos seus livros e sim de sexo. Dylan queria descobrir os sentimentos e sensações das pessoas para colocar mais profundidade em seu livro.

“-Não há como retratar um estilo de vida de forma acurada se você não entrar nele.”

Mas Alec não tinha como explicar tudo que se passa na mente e no corpo de uma pessoa nessas condições e sem pensar duas vezes propõe e Dylan e ele entrem no jogo, somente para ela conhecer o mundo.

“-Dylan, deixe-me fazer uma proposta a você. Submeta-se a mim.”

Obvio que a princípio ela não gostou da ideia, mas não precisou de muito para convencê-la, e logo os dois já tinham um pacto. Logo embarcamos em um mundo de Dominador e Submissa com sadismo e masoquismo bem aflorados.

“Há anos ela não se sentia indefesa diante de nada. Nem gostava disso.”

Como é de se esperar em um livro como esse, os dois não conseguem se afastar um do outro e rolo rola uma atração incontrolável.

Não consegui me identificar com a história, masoquismo não me chama atenção. Achei as cenas muito bem descritas, mas com um vocabulário baixo.

Achei o livro razoável, mas não leria a continuação da série, achei ele muito previsível, mas quem gosta de livros eróticos este é realmente um ótimo livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Luxúria