Louca por você 8


Olá queridos,

Hoje vim falar de mais um livro nacional que esta fazendo o maior sucesso por ai. Peguei o Louca por você em uma troca com a autora, eu mandei o Confusões em Paris e ela me mandou o Louca por você. Vamos prestigiar os autores nacionais?

Autor: Fernanda Belém

Edição: 1

Editora: Novo Século – Novos Talentos da Literatura Brasileira

ISBN: 9788576795520

Ano: 2011

Páginas: 312

Contra – Capa: O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado.  De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.

Resumo: Renata é daquelas garotas que nunca ficaram olteiras na vida. Depois de sair de um relacionamento de três anos que não deu certo ela parte para outro a qual esta atualmente. Rodrigo seu atual namorado é bem diferente dela e o namoro não vai lá muito bem.

O livro começa realmente no aniversário de Renata que acaba por chamar seu ex Vitor para a festa na balada, e para o espanto de Renata ela comparece acompanhado da sua atual namorada (que convenhamos é uma baranga), e é ai que começam os problemas.

Vitor e Renata começam a trocar emails e Renata percebe que esta tendo uma recaída. Ela ainda é louca pelo Vitor, ma o que fazer quando ela e ele tem namorados?

Ambos começam a se ver com frequencia e mesmo não traindo seus namorados a coisa começa a ficar séria. Após brigas e desavensas Renata termina com Rodrigo e exige um retorno de Vitor. No meio disso tudo Renata conhece outras pessoas interessantes e tem que aturar a atual de Vitor que não sai do seu pé. Dureza!!

O livro é bem escrito e a leitura é bem rápida, leve e divertida. Só não dei nota cinco porque achei o Vitor um mané que não faz absolutamente nada para prova que merece o amor da Renata por ele.

Vale a pena ler e se encantar com mais um livro nacional!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Louca por você