Olá queridos,
Quem gosta de um romance nacional?
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307232
Ano: 2014
Páginas: 208
Contra – Capa: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos…
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
Resenha:
Neste livro iremos conhecer Julie, uma menina que perdeu os pais muito cedo e morou com a amiga e os pais dela por muitos anos até conseguir ter sua própria, mas por uma coisa ela não ficou agradecida da família a acolher em casa, ela sempre foi apaixonada por Daniel, o irmão mais velho, um galinha incorrigível que sempre a viu como irmã caçula.
Julie tinha muita esperança que quando a faculdade terminasse ele cairia em si e veria que ela é perfeita para ele, mas obvio que isso nunca aconteceu. Agora Daniel tem um bar ‘After Dark’ e Julie com seus 28 anos quer ser cantora, mas o único lugar que ela acha que poderia iniciar uma carreira é no bar de Daniel que não quer nem ouvir falar da ideia.
Ignorando sua própria vida Julie vai trabalhar de garçonete no bar só para ficar perto de Daniel, mas em uma feliz oportunidade do destino Daniel tem que sse afastar do bar por alguns dias e o cantor que fez os shows no bar some, e é a oportunidade perfeita para Julie começar seu sonho.
O amigo George, gay, faz uma mega produção em Julie para sua grande estreia e não demora muita para Daniel perceber que ela cresceu e não é mais uma garotinha.
Muita confusão acontece para que eles possam ter uma chance, afinal um galinha e uma moça tímida tem tendência a demorar em rolar um namoro.
O livro é leve, divertido, porém quando comprei esperava apenas isso, e não algumas cenas em sensuais e algumas poucas eróticas. O livro é mais um jovem adulto do que um romance fofo. O livro tem continuação, então quem curtir pode aproveitar os personagens por mais um tempo, mas confesso que o melhor personagem é George.
Oieee
Confesso que não é o tipo de livro que curto, mas adorei a resenha.
Não curti muito a posição da Julie, parece meio sei lá kkkk
Beijinhos Screepeer
Screepeer
[Responder]
Oi, Vanessa!
A história parece ser bem leve e divertida mesmo, mas não gostei da protagonista e, por isso, não fiquei muito animada em ler o livro. Espero que a continuação seja boa!
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
[Responder]