Livros para Troca/Venda 4


Oie pessoas, como alguns de vocês devem saber u tenho conta no skoob e aderi a moda de trocar livros. Hoje vou falar um pouco dos livros que tenho para troca caso alguém se interesse.

Ivanhoé – Livro bem antigo, mas é em capa dura

Confisões em Paris – Se você não conhece esse livro vou querer te matar rsrsrs

Feios – Peguei em troca, mas esta novinho

A rainha dos condenados – Também peguei em troca, mas esta em bom estado

Wake – Comprei, li e não gostei muito.

Complexo de Cinderela – Li e não gostei

A freira no subterrâneo – Antigão

Meu destino sou eu – Livro bem menininha

O noviço – Acho que tenho umas duas ou rês cópias dele em casa.

Moby Dick – Livro antigão, mas também em capa dura

Procura-se um Namorado: Última Chamada – Peguei em troca, e a capa esta com um pequeno defeito que mal se nota

O Confronto – Compre, li e não gostei

O Despertar – Compre, li e não gostei

Escolhida – Comprei ara dar de presente, a pessoa já tinha e nunca consegui devolver, nem cheguei a ler o livro por já ter uma cópia minha

Viagem ao Centro da Terra – Guia de bolso

Tudo por um Pop Star – Li, mas achei bem leve para a minha idade

E você já leu algum ou quer trocar?

Beijos


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Livros para Troca/Venda

  • Alicia Dandara

    Como eu queria Feios! 🙁 Mas, tipo acho que não tenho nenhum livro pra tocar! Sério que vc não gostou dos Livros de Diários do Vampiro? O.O Nem preciso dizer que necessito de Confusões em Paris né? ashuahsuash. Tenho curiosidade de ler Wake, embora não tenha visto resenhas muito positivas. Escolhida é de HoN né? A série começou tão bem! Depois virou uma meleca 🙁

    Beijos

    Amigas entre Livros

    [Responder]

    Vanessa Sueroz Reply:

    Feios é bem legal 🙂 Gostei bastante, apesar de ainda estar no segundo livro da série…

    Confusões em pairs eu nem preciso izer, eu adoro hauhaua

    Wake eu li e achei a história mto fraca, mas não é tão ruim como o pessoal diz.

    Escolhida começou bem, mas pretendo terminar de ler a série para ver se melhora, fazer o que… Tenho esse hábito rsrsrs

    Bjos

    [Responder]