Ligeiramente Maliciosos 11


Oie queridos,

Quem esta acompanhando a série Os Bedwyns? Aqui no blog já fiz a ressenha do primeiro livro: Ligeiramente Casados.

LigeiramenteMaliciosos_16mm.inddAutor: Mary Balogh

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580413939

Ano: 2015

Páginas: 288

Skoob

Contra – Capa: Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima. Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor. Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Judith Law, uma jovem de 22 anos que esta viajando pela primeira vez sozinha e esta dando adeus a sua antiga vida para ir morar com sua tia. Ela passará a ser uma parente pobre que precisa de ajuda e com isso não vai ter mais criados e toda a atenção.

Seu pai escreveu a sua tia pedindo ajuda e em troca a irmã sem graça, ou seja, ela teria que pagar por esta ajuda. Parada na chuva e sem expectativa de quando conseguiria chegar à casa da tia e desesperada com tudo isso aparece o lorde Rannulf Bedwyn aparece. Ele esta indo para a casa da sua avó que acabou de encontrar outra candidata a ser sua noiva.

Rannulf não tem intenção de se casar com seus 28 anos, mas quando vê a moça com cabelo louro-acobreado ele se oferece para ajuda-la. Decidida a ter uma última aventura Judith se apresenta como Claire, uma atriz indo para Nova York, e ela não se surpreende quando o rapaz a leva e começa a beijá-la e cortejá-la pensando que ela é uma mulher da vida.

Sem expectativa nenhuma de casamento ela não vê problema em se entregar a Rannulf. Depois de tudo que houve entre os dois, ela vai embora sem se despedir ou deixar explicações e claro, ele fica furioso. As coisas se complicam quando o casal se reencontra. Rannulf é o futuro noivo de uma sua prima Julianna.

“O amor não é físico, mental ou emocional. É maior do que cada uma dessas coisas. É a verdadeira essência da própria vida, não concorda? Esse grande mistério que não se pode expressar, que passamos a compreender melhor através da descoberta do ser amado.”

Confesso que estava mega empolgada para ler este livro, adorei o primeiro, como vocês devem ter percebido pela resenha do livro anterior. Então vim com muitas expectativas neste livro. Achei-o muito vulgar, principalmente por eles terem relações logo nas primeiras páginas.

A leitura de época tem tudo que as demais tem: a paixão proibida, os desencontros e desconfianças, mas confesso que o livro não me agradou tanto, mesmo tento muita coisa que gosto na leitura;


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Ligeiramente Maliciosos