Lições do Desejo 5


Olá queridos,

Quem gosta de um romance hot? Vamos conhecer o segundo livro da série Rothwell Brothers. O primeiro livro Regras da Sedução já foi resenhado no blog.

AF_Li›esDesejoAutor: Madeline Hunter

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580412017

Ano: 2013

Páginas:  272

Tradutor: Teresa Carneiro

Contra – Capa: Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer um pouco mais sobre os irmãos Rothwell. Eles têm um passado que não querem que ninguém saiba, cada um tem uma opinião sobre o assunto, mas todos concordam em manter escondida.

A coisa fica estranha quando surge uma possibilidade da verdade ser divulgada em um livro, com isso o Marquês de Easterbrook pede para o irmão mais novo impeça o lançamento do livro, custe o que custar, com isso ele conhece Phaedra.

Phaedra irá divulgar as memórias do pai em uma editora, por causa de uma promessa que fez ao pai, porém esta memória expõe muitos aristocratas da sociedade e até mesmo o passado sóbrio de sua mãe. Para ela já não está nada fácil publicar o livro, e a coisa só piora quando Elliot começa a perturba-la para retirar a parte que fala da família dele do livro.

Ela acaba presa em uma viagem em busca de respostas, e Elliot acaba a ajudando de um jeito que ela não fica muito satisfeita. Ela assim como em todos os livros de época, não condiz com a sociedade atual, usa cabelos soltos, roupas pretas sem espartilho e quer um romance, e claro, mulheres são iguais aos homens não inferiores.

Eles juntos acabam em busca de respostas e resolver mistérios, principalmente sobre a tal amizade colorida que Phaedra quer ter.

Um romance cheio de mistérios.

Confesso que não gostei muito deste livro, preferi o anterior da série. Achei muito previsível, mas acredito que quem gosta de um hot irá gostar bastante deste livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Lições do Desejo

  • Caroline Freitas

    Oi Nessa, tudo bem?
    Inicialmente eu queria muito ler os livros da autora, mas depois que li algumas resenhas perdi um pouco dessa vontade. Parece que o livro não é tão emocionante, não sei, todas que li falam um pouco disso. Quem sabe em um futuro eu leia.

    [Responder]

  • Neyla Suzart

    Oi Nêssa!
    Algumas amigas minhas que leram a série comentam que esse é o livro mais fraco. Eu tenho um pouco de curiosidade em ler ele, mas confesso que tenho um certo medinho de me decepcionar. Não ´por ser clichê e previsível (a maioria dos livros, ultimamente, são), mas por achar que a história pode ser fraca demais e não suprir as poucas expectativas que tenho.
    Essa capa, na minha opinião, é a mais bonita da série. Arraso total! <3
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    [Responder]