Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem 8


Olá queridos,
Quem aí gosta de livros hot? E um Hot nacional?

levanta_princesa_a_abobora_ja_virou_carruagemAutor: Josy Stoque

Editora: Independente

ISBN:  B00DSRSZCM

Ano: 2013

Páginas: 11

Contra – Capa: Está de saco cheio de sua vida pacata e com vontade de chutar o pau da barraca? O que você faria se tivesse a oportunidade de esquecer as responsabilidades por um dia e se deixar levar? Às vezes, uma escolha precipitada te proporciona uma experiência inesquecível. O grito de libertação da mulher moderna sobre sua individualidade, seus sonhos e seu corpo.

Resenha:

Neste conto não temos muitas informações da personagem, mas é uma mulher bem decidida que tem marido e filhos. Ela está em uma crise, pois desde que s casou não sente que tem mais tempo para si mesma, com isso não sabe mais quem é ou o que quer da vida.

Obviamente diante desse perfil ela cansa dessa vida, do cotidiano e decide que irá ter um dia maravilhoso, um dia de princesa, com isso ela vai em busca de uma aventura erótica, sem promessas e compromissos, ou seja, sexo sem compromisso.

O conto é curto, então apesar de não termos muita informação sabemos que a personagem só estava querendo relaxar um pouco, parar de ter tanta responsabilidade da vida, mas por outro lado, é bem complicado aceitar tudo isso, afinal para ela aquilo não era só sexo, era mais um tipo de relaxamento, de tirar férias de si mesma.

Uma leitura muito rápida, cheia de cenas picantes e uma história complexa que por ser tão breve nos deixa sem algumas informações e ao mesmo tempo nos mostra um ponto de vista que ninguém quer enxergar, a vida dessas pessoas que procuram este tipo de relacionamento.

Uma coisa que não gostei muito foi a mistura do inglês nas falas da personagem, não particularmente não gosto muito dessa mistura, principalmente que no meu ponto de vista não combinou com a personagem.

Não concordo com a história em si, mas não tiro seu mérito por causa disso, o conto é gostoso de ler, só não gostei muito dos motivos pela qual a personagem faz o que faz.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem