Lançamento Crônicas de Markus 6


Olá queridos,

Quem gosta de crônicas? Hoje vim com mais um lançamento da parceria Xeque Mate.

Sinopse: Tudo que o humilde camponês Markus queria, depois de anos turbulentos, era continuar sua vida da melhor maneira possível. 
Suas esperanças foram renovadas com a chegada de Liliana à pequena vila. 
O que parecia o início de uma nova oportunidade acabou se transformando em um pesadelo terrível com a maldição que a família da jovem carregava.
Sozinho no mundo, inocente quanto sua condição, incapaz de conduzir suas novas vontades, Markus acaba se agarrando aos mais próximos tentando evitar às mudanças que a vida lhe impôs. Seu medo e falta de conhecimento acabam guiando seu destino para longe dos seus objetivos.
Em outra parte, Thomas, um inocente garoto, começa a ser treinado pelo experiente guerreiro Hill. Seu treinamento é brutal e violento com a única intenção de prepará-lo para se tornar, em breve, um caçador de vampiros, a serviço de um clã que deseja eliminar do mundo todos os chupadores de sangue.
O encontro entre dois mundos distintos irá abalar os vampiros e o clã e desestruturar a vida que conhecem.
Crônicas de Markus traz de volta os vampiros clássicos. O realismo da condição vampírica, a crueldade e o vazio que uma vida cercada de morte carrega consigo.
Biografia: Marcio Zanini, 38 anos, Bauruense. Começou a escrever quando desenhava na adolescência suas próprias histórias em quadrinhos. Aos poucos, percebeu que gostava mais de escrever do que desenhar, e tudo caminhou nessa direção. O livro “Crônicas de Markus” é o primeiro de uma duologia, onde traz de volta os vampiros clássicos, realistas, cruéis e lamuriosos. Um livro com temas adultos e cenas de tirar o fôlego.
Leitores do blog tem 5% de desconto na compra do livro, usem o cupom PARCEIROXEQUEMATTE

sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Lançamento Crônicas de Markus