Laços do espirito 3


Olá queridos,

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o quinto volume da série Academia de Vampiros. Para quem ainda não viu os outros livros da série: O beijo das Sombras, Aura Negra, Tocada pelas sombras, Promessa de Sangue. Agora vamos ao 5º livro Laços do Espirito:

Autor: Richelle Mead

Edição: 1

Editora:Agir

ISBN: 9788522012077

Ano: 2012

Páginas: 426

Tradutor: Denia Sad

Contra – Capa: Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi. A vampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera? Em “Laços do espírito”, Richelle Mead continua a saga que renovou a literatura de vampiros e apresenta uma história repleta de dilemas, intrigas políticas e emoções extremas que vai conquistar mais uma vez os leitores.

Resumo: Neste quinto livro a saga continua ainda mais eletrizante do que nunca. Rose finalmente esta fazendo os testes para se tornar uma guardiã e finalmente passa a ser chamada de Guardiã Hathaway, porém as coisas não são como ela
esperava que fosse.

Dimitri esta mandando cartas para Rose constantemente, porém ela ainda não decidiu se gosta ou não das cartas já que são cartas de amor com ameaças de morte no final. A única coisa que ela tem certeza agora é que assim que sair da academia Dimitri vai encontra-la, e ela precisa ter alguma chance de salva-lo antes que tenha que realmente mata-lo.

Lissa esta disposta a ajudar Rose de qualquer forma, ambas iram até o fim para tentar salvar a alma de Dimitri e finalmente trazer a felicidade para Rose. Ambas saem em uma caçada interminável e cheia de coisas ilegais para buscar informações.

O livro inteiro é pura adrenalina, ambas correm contra o tempo para salvar Dimitri, não serem pegas pelos guardiões e Rose ainda tenta sempre manter Lissa em segurança.

Tem algumas partes do livro que você vai querer socar alguns personagens e a autora, então vá preparado rs.

Livro mega recomendado.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Laços do espirito