Justa causa 8


Olá queridos,

Vamos conhecer mais um nacional?

justa_causaAutor:  Gislaine Oliveira

Editora: Clube dos autores

ISBN: 0

Ano:2014

Páginas: 162

Contra – Capa: Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum.Resenha:

Neste livro iremos conhecer Andréia, mais conhecida como Déia, uma jovem de 18 anos que acabou de conseguir o primeiro emprego em uma multinacional. Logo ela fica atraída por Diego, um homem lindo, mas descobre que ele é o chefe, sobrinho do dono, mas cada vez que Andréia se encontra com ele as coisas tendem a saírem totalmente erradas, começando pela tratativa, ela o chama simplesmente de Diego, mas a etiqueta da empresa exige o Senhor Diego, logo Diego já tem muitos motivos para demitir Déia.

“Que cara tão chato. Meu último chefe , o bebe da vizinha, era menos irritante.”

Durante este impasse com Diego, Déia esta encantada por Lucas, seu ex-namorado, ela ainda o liga quase todos os dias e esta querendo reatar, mas ele não quer saber do assunto. Enquanto ela esta apaixonada por Lucas não vê que Diego vai ganhando espaço em seu coração.

“Eu não devia ter dito isso. O Diego achou ruim a minha demora e voltou para ver o que estava acontecendo. E voltou bem a tempo de me ouvir chamando-o de senhor multinacional. Droga. Na terceira é justa causa não é? Estou ferrada com F maiúsculo.”

Um livro fofo, para ler em uma horinha quando estiver sem nada para fazer. Uma leitura divertida e típica de romance. No começo achei que teríamos apelação sexual, mas me surpreendi positivamente quando vi que não temos nada disso. Déia é uma personagem forte, teimosa e decidida e Diego um homem bem mais velho cheio de graça.

Como quase todos os livros do gênero é uma leitura totalmente previsível, mas fofa. Confesso que detestei a diagramação, nas primeiras páginas a vontade foi jogar o livro longe, mas como tenho um carinho pela autora não desisti.

Muitas coisas no livro são impossíveis. Déia não tem nenhuma formação e se torna a primeira secretária do chefe, o clima do escritório não parece nem de longe um ambiente de trabalho, mas tirando estes detalhes o livro é uma ótima leitura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Justa causa