Julieta Imortal 4


Olá meus queridos leitores, hoje vim falar de um livro que esta fazendo a cabeça de muita gente. Julieta Imortal lançou a pouco tempo e é um romance daqueles… Quem nunca ouviu a história do casal mais famoso? Romeu e Julieta? Já pensou que essa história poderia ter sido diferente? Vamos ver um pouco do livro.

Autor:  Stacey Jay

Edição:  1

Editora: Novo Conceito

ISBN:  9788563219572

Ano: 2011

Páginas: 237

Tradutor: Patrícia Dias Reis Frisene

Contra capa:  Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Resumo: E se a maior história de amor de todos os tempos fosse simplesmente uma farsa? E se Romeu e Julieta não passaram tudo aquilo por amor? E se Romeu fosse um assassino ambicioso? Impossível? Nem tanto…

Romeu se casou em segredo com Julieta (como conta a história) quando os dois estão prestes a fugir Romeu e abordado por um Mercenário que o convence de que sua história de amor é uma furada e que a melhor maneira de terminar tudo isso é ele se tornaar um Merceário, uma alma imortal, mas para isso ele teria que matar sua alma gêmea – Julieta. Pela ganancia Romeu seguiu o conselho do Mercenário e cravou um punhal no peito de sua amada,  porém nem tudo sai como planejado e Julieta é socorrida pelos Embaixadores, seres da Luz que também tem o poder de tornar alguém imortal.

O casal mais famoso da história se torna eterno, com almas imortais e inimigos, um – Romeu – precisa acabar com o amor do mundo fazendo uma das almas gêmes matar a outra, e outra – Julieta – precisa salvar o amor e fazer com que as almas gemeas acreditam no amor delas. De tempos em tempos os dois são enviados para a Terra para cumprir essa missão e é em uma missão desses onde Julieta pega o corpo de Ariel emprestado e Romeu pega o corpo de Dylan que a história toma forma, porém alguma coisa esta diferente das outras vezes que eles vieram a Terra e para complicar as almas gemeas que devem ser protegidas são Gemma e Ben, o ultimo Julieta se apaixonou assim que colocou os olhos nele. COmo fazê-lo se apaixonar por Gemma se Julieta/Ariel gosta dele também?

” – Por favor, me escute, Ben. Por favor. Nunca ficaremos juntos.Nunca, não temos chances. É mais impossível do que você possa imaginar.A melhor coisa a fazer é esquecer que você me conheceu – sem dizer mais nada, vou embora, em direção oposta à da escola. Não posso voltar para lá.Não posso me arriscar a encontrar Romeu, com o gosto de Ben nos lábios.” Página 145

Romeu acredita que essa será a ultima vinda deles na Terra e que se não se amarem iram para o “Inferno”. Mas sera realmente possível esquecer tudo que aconteceu entre eles e a traição de Romeu? E como esquecer Ben? Julieta esta mais confusa do que já esteve em seus mais de 700 anos.

Eu particularmente achei a história bem enrolada e o final um pouco corrido, mas o livro não deixa de ser bom por causa disso.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Julieta Imortal