Olá queridos,
Quem gosta de livros mais dramáticos de época?
Editora: Independente
ISBN: B014ANEFIK
Ano: 2015
Páginas: 212
Contra – Capa: Isabella é uma história onde os personagens nem sempre são o que aparentam ser.
Um romance passional onde a linha entre bons e maus é tênue e alternada conforme a situação, mostrando que as pessoas são capazes de ultrapassar sem pudores as barreiras impostas pela sociedade para atingir seu objetivo. Surpresas e segredos aguardam o leitor
Resenha:
Neste livro vamos conhecer Isabella, uma jovem senhora, que esta casada, por conveniência. Seu marido tinha escolhido sua irmã para se casar, mas ela já estava comprometida e acabou casando com Isabella.
Ele não gosta muito da esposa, e depois da dificuldade deles para ter filhos a coisa fica ainda pior. Logo ele começa a tratar Isabella da pior maneira possível para se vingar de ter uma esposa que não ama e não lhe dá filhos.
Humilha-la é pouco, dormir em sua cama com a empregada e Isabella no chão olhando é o menor dos seus problemas, apanhar constantemente e ter que sair em público com as marcas são uma humilhação ainda pior, sem contar que ela sempre foi doida para engravidar, mas não conseguiu até o momento.
Logo Isabella conhece um homem que fará de tudo para tê-la em seus braços, mas o que ela fará? Casada com um homem que não a respeita e encantada por um homem que mal conhece.
Este livro é a estreia da Paula Vaz no mundo literário, um livro com cenas fortes, recomendado para quem gosta de dramas e sentimentos a flor da pele.
O livro é muito bom e trata das injustiças contra as mulheres, mas confesso que justamente pelo tema não me agradou tanto, mas aposto que quem curte este tipo de leitura vai adorar Isabella. Ele me lembrou vagamente Bella, por causa dos maus tratos.
Olá! O livro realmente tem uma temática bem forte, é um romance de época, certo? Gosto bastante do gênero, mas não costumo ler esses com temas mais pesados, acho interessante a autora trazer essa reflexão, pois poucos livros abordam como a mulher sofria naquela época ( não só naquela época eu sei), na qual não havia o divórcio e as mulheres eram obrigadas a conviver com um marido, sem amor e principalmente abusivo. Penso que vale a leitura!
[Responder]
Olá, tudo bem?
Não conhecia o livro e pela capa eu não saberia que se tratava de um tema tão forte quanto o maltrato contra as mulheres.Sua resenha ficou super legal!
Beijos
Fiz o primeiro post em forma de vídeo no meu blog! Me visite, espero que goste.
http://meusdespropositos.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi Nessa, sua linda, tudo bem
Nossa, achei um pouco pesado, o que ele faz com ela é inadmissível, se eu fosse ela fugiria com esse homem que ela encontrou. Acho importante que os livros denunciem a violência contra a mulher, pois infelizmente ela ainda existe e em número alarmantes. Se as cenas não forem muito descritivas, eu leio com certeza. Sua resenha ficou ótima!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi Vanessa,
Não conhecia o livro, mas curti a dica.
e gente, eu teria um ataque dos ruins se me obrigassem a casar com alguém.
tenha uma ótima quarta.
Nana – Obsession Valley
[Responder]
Oi, Vanessa!
Gostei da resenha, mas não da história, pois o tema e a personagem em si não me agradaram. Gosto de livros intensos e etc, mas esse não chamou minha atenção.
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
[Responder]
Eu li Isabella e achei cativante. Retrata uma época em q os costumes dedicavam um lugar inferior às mulheres na hierarquia social. Bem escrito, trama envolvente e personagens reais.
Fica um gosto de quero mais. Parabéns à autora.
[Responder]
Gostei da resenha Vanessa. Livros com essa temática tendem a ser bastante fortes e intensos. Achei a obra interessante e se tiver a oportunidade, pretendo lê-la. Beijo!
http://www.newsnessa.com
[Responder]
Oi, tudo bem?
Não sou muito fã do gênero, entretanto, confesso que fiquei curiosa em relação a obra;
Beijos
http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi Van, eu não leria este livro, não gosto de livros com tanta maldade. E não curto muito livros de época..
Parabéns pela resenha.
Beijos Mila
[Responder]
Nossa, parece ser intenso, um assunto muito forte, eu particularmente gosto de drama, então acho que vou gostar desse.
http://blognaovivosemlivros.blogspot.com.br
[Responder]