Isabella 10


Olá queridos,

Quem gosta de livros mais dramáticos de época?

ISABELLAAutor: Paula Vaz

Editora: Independente

ISBN: B014ANEFIK

Ano: 2015

Páginas: 212

Contra – Capa: Isabella é uma história onde os personagens nem sempre são o que aparentam ser.
Um romance passional onde a linha entre bons e maus é tênue e alternada conforme a situação, mostrando que as pessoas são capazes de ultrapassar sem pudores as barreiras impostas pela sociedade para atingir seu objetivo. Surpresas e segredos aguardam o leitor

Resenha: 

Neste livro vamos conhecer Isabella, uma jovem senhora, que esta casada,  por conveniência. Seu marido tinha escolhido sua irmã para se casar, mas ela já estava comprometida e acabou casando com Isabella.

Ele não gosta muito da esposa, e depois da dificuldade deles para ter filhos a coisa fica ainda pior. Logo ele começa a tratar Isabella da pior maneira possível para se vingar de ter uma esposa que não ama e não lhe dá filhos.

Humilha-la é pouco, dormir em sua cama com a empregada e Isabella no chão olhando é o menor dos seus problemas, apanhar constantemente e ter que sair em público com as marcas são uma humilhação ainda pior, sem contar que ela sempre foi doida para engravidar, mas não conseguiu até o momento.

Logo Isabella conhece um homem que fará de tudo para tê-la em seus braços, mas o que ela fará? Casada com um homem que não a respeita e encantada por um homem que mal conhece.

Este livro é a estreia da Paula Vaz no mundo literário, um livro com cenas fortes, recomendado para quem gosta de dramas e sentimentos a flor da pele.

O livro é muito bom e trata das injustiças contra as mulheres, mas confesso que justamente pelo tema não me agradou tanto, mas aposto que quem curte este tipo de leitura vai adorar Isabella. Ele me lembrou vagamente Bella, por causa dos maus tratos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Isabella