Infinity Drake: Os filhos da Scarlatti 4


Olá queridos,
Quem gosta de aventura? Vamos conhecer este livro teen que é próprio parta quem quer dar um tempo de livros pesados. Vamos conhecer o primeiro livro da série Infiniy Drake.

Infinity_Drake_Os_filhos_da_ScarlattiAutor: John McNally

Editora: Novo Conceito

ISBN: 

Ano: 480

Páginas:  160

Contra – Capa: Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina… talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Finn, um garoto que mora com sua avó, mas para a sua felicidade vai passar alguns dias na casa de seu tio Al, um cientista estabanado e maluco, mas que deixa ele fazer tudo que quiser.

O livro realmente começa quando uma vespa Scarlatti é solta em Londres, e causa destruição. Tio Al é convocado para concertar tudo, com isso descongelar outra Scarlatti para matar a primeira, para que isso seja possível Al resolve encolher alguns soldados para que eles controlem a vespa e salvem o mundo, mas obviamente nem tudo sai como o planejado e Finn por engano acaba no meio desses soldados.

A Scarlatti, renovada com o contato, se retorceu entre as ninfas que cresciam. Renovada. Alimentando. Curando. Cuidando.”

A vespa nada mais é do que um experimento, um inseto que foi modificado por cientistas e pode matar mais de cento e cinquenta humanos só em pouco tempo, sendo também assexuado, ou seja, pode se reproduzir e piorar ainda mais as coisas para Finn.

O livro traz grandes aventuras, muitos termos científicos, mas que o autor tenta explicar, então não dificulta a leitura para os mais jovens. O Autor também tenta trazer alguns dados históricos e conhecimentos bem bacanas para os adolescentes que estão apreciando a leitura.

 “Se você estiver em dúvida, faça o que seu coração mandar, e, o que quer que aconteça… siga em frente.

A diagramação está muito boa, com sua capa dura e cores vibrantes. Finn não é um dos melhores personagens do mundo e temos personagens melhores que ele no livro, mas a história ainda é muito boa para um público mais jovem, com seus 10 anos mais ou menos.

O livro acaba tendo muitos personagens o que as vezes confunde a leitura e atrapalha um pouco, mas nada que tire a graça do livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Infinity Drake: Os filhos da Scarlatti