Imprudente 3


Olá queridos,

Quem esta lendo a série Royal? Aqui no blog já tivemos a resenha do primeiro livro De repente, e agora vamos conhecer o segundo:

Autor: Nichole Chase

Editora: Pandorga

ISBN: 9788584420926

Ano: 2015

Páginas: 292

Tradutor: ?

Skoob

Contra – Capa: Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama; ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro…
Quando David chegou no casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo mau?

Resenha:

Neste livro teremos a continuação da série e da vida dos nossos personagens reais, mas desta vez o livro não esta focada na princesa americana e sim a irmã de Alex, Catherine. Já conhecemos ela do outro livro e sabemos que ela é doce, educada e muito fofa e romântica, mas o que não sabemos que é ela nunca se apaixonou de verdade. Todos os homens que já apareceram em sua vida foram por causa de seu titulo e não por causa dela.

Vendo o romance de Alex e sua nova irmã Sam, ela quer ainda mais viver aquilo com alguém que goste realmente do que ela é quando não esta sendo uma princesa. Logo no começo do livro ela conhece David. Um amigo de Sam que esta na cidade para substituir Sam em seu projeto enquanto ela esta em lua de mel.

David sempre foi aquele cara na dele. Inteligente, reservado e odeia atenção, o cara que Cathy sempre quis e isso logo lhe chama atenção e acha que finalmente encontrou o cara para perder sua virgindade. Claro que não faltam planos para seduzi-lo, mas David acaba dando para trás e não entra no jogo de Cathy, ele na verdade quer namorar antes de ter uma noite de diversão. O problema é que namorar uma princesa não vai ser tão simples como parece.

Com Alex e Sam em lua de mel os repórteres estão a todo vapor em cima de Cathy e um namoro sempre chama a atenção da imprensa. E tudo que Cathy menos quer, é que David saia correndo por causa de uma multidão que fica escrevendo sobre ele no jornal.

O livro como era de se esperar é fofo e divertido. Cathy é uma personagem muito legal e David vem complementar bem as coisas, mas confesso que para mim faltou o romance puro e inocente que tivemos no primeiro livro e como Alex e Sam estão em lua de mel, quase não aparecem neste livro, o que não pareceu que estava em uma continuação.

Mesmo com isso o livro ainda continua sendo uma ótima pedida para ler em uma tarde se você gosta de um romance.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Imprudente